terça-feira, 1 de abril de 2008

Peso: relatos

Rodrigo: mas estou gostando do meu desempenho, eu já não brigo pelo 1º lugar prq não tem como.rsrsrs, só se eu perder mais uns 8 á 9 kilos
aí não tem como, se não vou virar um frango

Edson: o peso ainda é foda mesmo
o Deivis tem quase 20kg a menos
are baba

Dougals: kakaakakkaak

Rodrigo: é, se o kart ajudasse nas saídas, tudo bem, mas pra quem é mais pesado que está na frente e quem é bem mais leve e está atrás a chance dele ultrapassar a gente numa curva é muito grande

Edson: o André tem 10kg a menos q eu
o Douglas sei la... mais chuto isso tbm
o Artur tbm
os mais pesados se desdobram o dobro

Rodrigo: é o Arthur é bem leve
kkk
sim, com te disse ontem, nunca acreditava que conseguiria fazer um tempo menor que 22,00

Edson: André 66kg..
9 de diferença

Rodrigo: lógico que eu tive que perder alguns kilinhos aí né...

Edson: Artur 65...
10 de diferença
o Douglas é 6kg

Rodrigo: mas ainda estou pesado, sábado eu pesei e estava com 88,5

Edson: tanto é q a média é a mesma
não é atoa q o André e o Artur tao andando "junto"

Rodrigo: verdade

Edson: heuhue
agora o Deivis o peso leve deve chegar a atrapalhar

Rodrigo: kkkk
prq?

Edson: pq ele anda bem... mais nao ta acompanhando os cara
mto leve.. deve sair demais

Rodrigo: é pode ser

Douglas: risos
ano que vem vamos colocar lastro nos karts?

Rodrigo: mas acho que é falta de prática rsrsrs

Edson: cara
os campeonatos federados têm lastro

Douglas: o nosso é federado

Edson: hehehehe
o kart é pesado antes e depois
nao digo
depois da corrida
se o engraçadinho correr a menos é desclassificado
o duro é faze isso la no marcio :P

Douglas: sim
e tem o peso mesmo que eles colocam, o lastro

Edson: entao
eles estipular o peso total sei la... 300kg

Douglas: para diminuir as diferenças... todos com 90kg, por exemplo

Edson: vc tem q igualar a isso

Douglas: piloto + lastro

Edson: mais tem q ter suporte nos karts

Rodrigo: é poderia ser sim

Edson: geralmente no banco

Rodrigo: aí seria uma disputa mais justa

Edson: tem q fazer esses calculos antes
balança na hra... are baba

Douglas: só que tinha que ser nos nossos karts... lá no Speed não tem como

Edson: compra uma balança daquela portatil
separo os lastros antes da corrida
hehehe
e cada um na hra de sentar coloca o lastro
haja lastro e tempo

Rodrigo: dá pra comprar aqueles pesos de saco, que prendem na perna
srsrs

Douglas: risos
mas é algo a se pensar... esses de por na perna... pesa antes e confirma todo mundo no lastro
agora, Rodrigão, você tem que baixar seu peso... imagina o Deivis com 40kg de areia no kart dele?!?

Edson: affe
tem q ser colete

Rodrigo: fica mais fácil, o problema é o cara colocar 20kg na perna
kkk

Edson: ja anda com um saco de cimento
é bixo
Rodrigao
agente vai pagar uma cirurgia de redução do estomago pra vc
com o caixa da fkp

Rodrigo: sai fora, o máximo que posso perder é 3kg, se não eu vou virar um frango
kkkk

Edson: vamo engorda o Deivis entao

Rodrigo: é mais fácil e barato
Edson: acho mais dificil
eh nada
ele demora tanto pra come

Rodrigo: compra uns suplementos pra ele com o caixa

Edson: q a comida ja digere na hra

Rodrigo: Biotónico
kk

Edson: ou uma ou outra

Douglas: akkakakakaka
essas conversas são as melhores

Edson: ou engorda o Deivis ou vc faz cirurgia
se os dois fizerem
o esforço de ambos vai ser menor

Rodrigo: já falei, é bem mais barato engordar ele
eu acho qeu perco mais uns dois ou 3 kg

Edson: nao moço
Amil deve cobrir

Rodrigo: mais que isso não
mete batata, macarrão
muito carboidrato nele, uns suplementos
e já era
kkkkk

Edson: pra engorda vc sabe neh

Horas mais tarde, no mesmo dia…

André: beleza
mas o peso altera

Douglas: faz diferença sim, até pensamos em colocar lastros reais ano que vem

André: tente correr contra um moleque de 35kg que não é muito bom
Douglas: o Deivis?
akakakakkakakakkak

André: hauahuahua
eu sofri isso na semana passada
eu pegava o guri nas curvas
mas na reaceleração ele me deixava pra trás
mesmo eu saindo melhor
vc fica puto no banco do kart

Douglas: sim, com certeza
risos
vou colar essa conversa na sequência da outra
riso
vai ficar engraçado

André: hahahahah

Nenhum comentário: