sexta-feira, 2 de outubro de 2009

FKP Apoia Rio 2016



F1 e FKP - Campeões podem sair antes do final da temporada!


Desde a sua criação, ano passado, a FKP possui algumas semelhanças interessantes com a F1.

Em 2008, apenas dois pilotos (Massa e Hamilton) poderiam ser campeões, assim como apenas duas equipes (Ferrari e Maclaren), no final da temporada. Na FKP, Ribeiro e Andrade, correndo por E2 e DDR, respectivamente, travavam a batalha pelos canecos.

Este ano, não mudou muita coisa. Faltando apenas quatro etapas para o fim da temporada, na F1 apenas três pilotos podem ser campeões: Button, Barrichelo e Vettel. No campeonato de equipes, Brawn e RBR despontam das demais e brigam pelo título.

Na FKP, três pilotos brigam diretamente pelo campeonato (Monteiro, Andrade e Licks), com a DDR e a E2 repetindo a disputa de 2008.

Dependendo da combinação de resultados, Jenson Button, 15 pontos à frente de Barrichelo, já pode sair com o título da temporada. Mas não está nada decidido, ainda!

E a exemplo da última corrida, a FKP vai cobrir AO VIVO o Grande Prêmio do Japão, que será realizado à 1 hora da madrugada deste domingo, 4 de Outubro. Clique aqui para ver como foi nossa cobertura!

Para participar, basta acessar o blog neste dia e horário e se juntar a nós. Quem quiser fazer papel de escritor (aqueles que "narram" e organizam o evento), basta cadastrar-se no site da CoverItLive, empresa que fornece gratuitamente a ferramenta que usamos. Quem quiser apenas comentar o evento, não precisa se cadastrar.

Fica a nossa torcida para que Rubinho Barrichelo possa levar a disputa adiante, mas que não seja como aconeceu com Massa no ano passado: perdeu na última corrida, na última curva, e por um ponto atrás de Hamilton, que fez a festa em Interlagos.

Esperamos vocês!