quarta-feira, 27 de maio de 2009

Revista aponta que Google pode ser o novo patrocinador da Brawn

por ESPN.com.br com GE
(enviado por email por
Rodrigo Gomes

Fonte:
http://espnbrasil.terra.com.br/formula1/noticia/51966_REVISTA+APONTA+QUE+GOOGLE+PODE+SER+O+NOVO+PATROCINADOR+DA+BRAWN

Líder do mundial de construtotes, a Brawn GP vive um grande momento dentro das pistas. Entretanto, nos bastidores o clima não é tão agradável, principalmente com Richard Branson, dono da empresa Virgin, patrocinadora principal da escuderia. De acordo com a revista eletrônica 'GPWeek', a equipe não está satisfeita com os atuais pagamentos e já procura novos investidores, entre eles o Google.

Larry Page, um dos fundadores do website, foi visto na corrida em Mônaco, o que levantou hipóteses de que ele estaria interessado em patrocinar a líder da temporada da Fórmula 1.

Atualmente, especula-se que a Virgin pague US$ 400 mil por mês (cerca de R$ 810 mil) de exposição nos modelos BGP 001 de Jenson Button e Rubens Barrichello, valor considerado baixo pela Brawn GP.

Outro motivo que estremeceu a relação entre os dois lados foi a presença de Richard Branson no motorhome dos adversários da Red Bull, durante a corrida em Montecarlo.