sexta-feira, 23 de maio de 2008

Próxima Corrida na Calógeras.

Bem haviamos discutido sobre correr na calógeras, a Pauline postou um comentário sobre isso que achei muito interessante, por isso vomos discutir sobre a próxima corrida ser na Calógeras, o que acham?

Comentário da Pauline:

Ainda vou criar o Kart das Primas (quando meu braço estiver bom, ou seja, logo logo), mas enquanto isso vou dar pitaco por aqui.
Seguinte, falei com 3 pessoas que conheço e sei que correm de Kart constantemente, sobre as pistas de Campo Grande (considerando que só existem 2)e me disseram que a Pista da Calógeras (que não fica na Calógeras mas tudo bem) é muito mais competitiva e emocionante, até porque os karts de lá são todos do mesmo nível, não havendo diferença entre um que corre mais que outro, como ocorre na Ceará. Esse testemunho foi dado por 3 excelentes pilotos que já haviam comparado as pistas, sistemas e karts.
Um deles chegou a relatar que também houve problemas com a marcação das poles assim como da posição dos pilotos na corrida, nesta pista da Ceará e deixaram de ser fiéis clientes por isso.
Outro relato bastante importante é que a pista da Calógeras é um pouco mais cara e mais cheia também. Mas disseram que não há problemas com pneus, karts que morrem e demais problemas que na Ceará vem ocasionando. A única e exclusiva diferença é o piloto.
Fiquei na dúvida quanto a esses depoimentos mas foi confirmado por um amigo aqui do serviço que correu de kart ontem(quinta feriado) e disse que todos os karts estão reformados, praticamente idênticos em desempenho
e de melhor qualidade que os da Ceará.
Taí uma dica pra vcs que acho que pode ser seguida, experimentem uma única vez a pista da Calógeras e tirem a prova dos trinta.
Considerando que vale pagar um pouco a mais quando se tem qualidade no serviço,seria interessante também avaliar a capacidade de vcs quanto a pista, já que não seria a mesma que vcs estão se acostumando.
A idéia esta lançada.......

23 de Maio de 2008 09:36