quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Chefe da BBT afirma que vai manter pilotos

Em anuncio oficial nesta quarta-feira, após intensas reuniões e discussões sobre a temporada 2012 o chefe da equipe Big Block Team, Marco V. Locidade afirmou em nota oficial que vai manter a dupla de pilotos da temporada 2011. Segundo ele "é meio obvio que qualquer pessoa além da dupla de pilotos que fez a dobradinha no campeonato do ano passado seria uma aposta. Não tem como você achar alguém melhor, quando seus pilotos foram os melhores."

Perguntado sobre a falta que Fábio Ferelli vai fazer no começo do campeonato enquanto estiver se recuperando da operação no joelho, Marco disse que ainda está a procura de um piloto substituto para a primeira metade da temporada, mas que as possibilidades estão baixas por que a equipe não pretende gastar dinheiro com pilotos de fora. "A empresa está cortando custos, tentando não aumentar a folha de pagamento. Nesse momento a prioridade é o campeonato interno de futebol de botão, que sempre movimenta todas as pessoas da fábrica, inclusive as imaginárias", ele completou.

Obs. Quer fazer um pre-release da sua equipe também? Basta enviar o texto (ou só as informações) no email da FKP e colocaremos no ar!