quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Post Número 500 - FKP muda de nome e formaliza associação


Post Número 500

A FKP - Fórmula de Kart dos Primos começou em 2008 com a ideia de um grupo familiar de organizar um campeonato de Kart, essa história todos já sabem, aos poucos outros "entusiastas" foram aderindo a "brincadeira" e hoje, cinco anos depois estamos muito maiores e mais profissionais do que poderíamos sequer imaginar com aquelas reuniões de domingo para correr de kart.

Devido ao crescimento e profissionalização da FKP, tudo tomou proporções maiores e a repercussão tornou-se inevitável, este ano temos até extrangeiro nas pistas. Assim, buscando captar patrocínios, desenvolver projetos sociais entre outros, formamos a AFKP - Associação Fórmula de Kart Pantanal, com estatuto, diretoria, CNPJ e tudo mais.

Por tanto você deve ter notado a logomarca da AFKP no canto superior direito, é ela quem gerência o campeonato FKP agora. Por isso tudo, visando a maior visibilidade, maior vendabilidade, maior prospecção da FKP, mudamos o significado da sigla, entendemos que com isso daremos maior abrangência ao Campeonato, agora FKP significa Fórmula de Kart Pantanal.