quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Equipe D abre o marcador



O piloto M. Matos que não vinha muito bem em suas corridas de estreia, mostra a que veio e surpreende a todos com uma vitória brilhante de ponta a ponta. O resultado consolidou o alto nível do campeonato mostrando que todos os pilotos irão travar emocionantes brigas para o ano que vem.

Em segundo ficou Andrade que também fez uma corrida muito estável e está cada vez mais próximo do título, porém Ribeiro que cresceu muito nas últimas corridas vem ameaçando muito a liderança do líder garantindo muita adrenalina para as últimas duas etapas.

Piloto da E2 é o mais veloz do campeonato (atualizado)



Com o tempo de 21.9 segundos o piloto Ribeiro que tem grandes chances de ser o campeão do primeiro campeonato da FKP aparece no ranking oficial do kartódromo da calógeras na categoria acima de 70 kilos, como o décimo mais veloz.

Atualização (por Douglas A.B.): estávamos eu e o Edson Rodrigo olhando esta foto, e ele me mostrou outra, que certamente para a maioria também passou despercebida: o que tem no braço direito do rapaz? Será este o segredo de seu melhor tempo?