sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

FKP realiza amistoso de Natal

Aconteceu nesta quinta-feira (25/12) natalina uma corrida amistosa que contou com membros da FKP e o convidado André Fontoura. Foi uma corrida muito emocionante onde metade da prova aconteceu com a pista completamente molhada e a outra com a pista secando até que ficasse completamente seca.

A experiência de um campeonato inteiro prevaleceu e levou Lucas Neto, Deivis Monteiro e Elio Fontoura a subirem no pódium respectivamente nesta ordem, Maycon Matos terminou em quarto, seguido de Leandro Fontoura e André Fontoura.

Algumas rodadas e leves batidas durante a chuva e a pista molhada garantiram boa parte da emoção, a briga maior ficou por conta de Neto e Monteiro pelo primeiro lugar. André que largou na pole position não percebeu que a largada foi com a bandeira e não com o sinal e acabou atrasando a largada, então começou a perder as posições.

A volta mais rápida ficou por conta de Elio Fontoura com 22.22 segundos, para quem participou foi uma pitadinha do que o 2º campeonato da FKP promete para 2009. Leandro o estreante do campeonato de 2009 ficou com o segundo melhor tempo cravando 22.39 segundos. Neto venceu a prova mas foi o mais lento, o que mostra o quanto será emocionante o campeonato de 2009, se tivesse iniciado Lucas sairia com 10 pontos, mas largaria em último na próxima etapa.

Aguardem as emoções.

www.fkprimos.com.br

Agora a Federação de Kart dos Primos tem um domínio próprio. Acessem e divulguem www.fkprimos.com.br