quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quarta Etapa promete chuva e fortes emoções

Neste sábado, dia 14 de abril, o Kartódromo Ayrton Senna recebe mais uma vez os pilotos da FKP para encher a pista de disputas e emoções. Com 9 pilotos praticamente empatados na liderança do campeonato, o momento é crucial para mostrar quem realmente vai brigar pelo título e quem vai ficar pelo caminho. A briga pelo campeonato de equipes também está boa, com a OKB Racers empatada com a Equipe 1, sendo ambas seguidas de perto pela E2 Motors com uma diferença de apenas 3 pontos.

Para animar os espectadores e complicar a vida dos pilotos, há 60% de chances de chuva para o sábado a tarde (fonte www.climatempo.com.br). A FKP não tem uma corrida na chuva há quase 2 anos, então a maioria absoluta dos pilotos vai precisar descobrir quais as melhores táticas para usar no piso molhado. Considerando que alguns traçados são bem lisos até mesmo com a pista seca, cada piloto vai precisar de muita habilidade para se manter rápido e conseguir brigar pela liderança da corrida e até do campeonato.

As preparações para a corrida acontecem a partir das 14:00 horas no Kartódromo Ayrton Senna, localizado nas Moreninhas no final da Rua Bento de Souza. Com quase 30 pilotos, o campeonato aumenta de nível a cada corrida, agrupando pilotos experientes com novatos, num misto de ousadia e experiência que sempre garantem boas disputas e belas brigas.
By Lucas Neto