quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Barba, cabelo e bigode??



Chegou o Grande Momento de 2009, os nervos estão a flor da pele, a única disputa que se encerrou é do Campeonato de Equipes já consagrado pela DDRacing. A briga pelo título está entre os três primeiros colocados, Monteiro, An. Licks e Andrade, apenas eles possuem chances reais de levar o Campeonato de 2009.

Mesmo a briga pelo segundo e terceiro lugar ficou entre esses três pilotos, muito provavelmente a emoção terá dose extra de adrenalina entre Andrade e Licks que apesar de possuirem chances matemáticas para vencer, na prática Monteiro tem que ficar de quinto para baixo para que um deles tenha essa possibilidade.

Para Andrade terminar em segundo, precisa terminar a frente de Licks e abrir pelo menos um ponto, já que o empate garante uma colocação a mais para André que possui mais vitórias. Para a DDR que pode fazer Barba, Cabelo e Bigode (expressão muito utilizada na FKP) este ano, basta fazer um bom jogo de equipe, já que Monteiro larga em primeiro e Andrade em segundo, ambos na B1, já Licks larga em quarto na B2.
Barbosa e Ribeiro estão em uma zona confortável com suas posições 4° e 5° praticamente garantidas. Já a briga pelo sexto lugar é muito intensa, vai de Neto (6° colocado) a Áureo Freitas que está em 10° lugar.

Campeonato de equipes

A briga no campeonato de equipes fica entre a KRM e a BBT que irão brigar pelo 4° lugar. A DDRacing já é matemáticamente campeã com 194 pontos com a E2Motors (que tem o título de 2008) em segundo com 174 pontos, seguida da estreante Trident Racing com 144 pontos.

Mais um campeonato recheado de emoção está prestes a acabar, além dos bons momentos que cada piloto presenciou, ficamos com a certeza de que a cada ano a FKP se tornará mais emocionante e surpreendente, façam suas apostas, quem será o Campeão de 2010? Ops, ainda não definimos o de 2009...