terça-feira, 28 de julho de 2009

Equipe KCT faz estreia na 11° etapa

O piloto Elio Fontoura co-fundador da FKP, ausente há duas etapas devido à sua mudança de cidade apresentou nesta terça-feira (28) sua nova equipe, é a Karting Curitiba Team. Mesmo não podendo participar de todas as corridas o piloto tentará fazer alguns pontinhos para não ficar muito para trás na tabela.

Com 50 pontos e uma boa trajetória na FKP o piloto diz que o principal agora é fazer alguns pontinhos quando puder correr para que essa integração possa em um futuro próximo gerar uma mini copa FKP em Curitiba.

"Tem um kartódromo que é muito show em Curitiba (outdoor) com uma pista que é um circuito mesmo, ainda tem os indoors, poderiamos fazer em um fim de semana umas baterias e assim criar a Copa Curitiba FKP", comenta Fontoura.

"O campeonato da FKP está em um nível elavadíssimo, eu estou há duas corridas ausente, isso representa mais de um mês longe da pista, não sei como será meu desempenho mas espero poder fazer algum pontinho e marcar bem a estréia da KCT. Torço também pela chuva, assim tudo pode acontecer", conclui o piloto.

Força Massa



A FKP, como um grupo extremamente ligado ao esporte, mais particularmente ao automobilismo, não podia deixa de se solidarizar com o acidente do grande piloto brasileiro Felipe Massa. Uma fatalidade que pode acontecer com qualquer um de nós pilotos, profissionais ou amadores, bem pagos ou não pagos.

Desde já a diretoria da FKP disponibilizou qualquer um de seus pilotos para assumir temporáriamente o lugar de Massa, principalmente Elio Fontoura, que está sem equipe até o momento. Temos outros grandes pilotos que a cada corrida se superam, quebram recordes e com certeza não deixarão na mão a equipe Ferrari.

Boa sorte Felipe, a FKP está lhe enviando energias positivas e promete que daqui duas semanas fará uma corrida em homenagem a sua recuperação.