sábado, 19 de dezembro de 2009

Agradecimentos

Através dessas palavras gostaria de agradecer primeiramente a todos os integrantes da FKP pilotos, administradores, organizadores, torcida e todos aqueles que fazem parte do sucesso desse campeonato, sem vocês nada disso seria possível.

Quero agradecer em especial ao meu companheiro de equipe Andrade, obrigado pelo teus conselhos nos momentos de dúvidas que ocorreram durante o ano, por sua experiência para decidir o que era melhor para equipe durante as nossas estratégias, acredito também que foi graças ao nosso companheirismo que a DRR chegou lá, muita vezes fomos tachados por sermos uma equipe de “comadres” mas o resultado esta ai... somos a equipe campeã de 2009.

Agradeço também ao R. Ribeiro e ao E. Barbosa pelo patrocínio para que eu pudesse realizar algumas corridas extras para treinar, podem ter certeza que isso fez toda a diferença no resultado da última corrida do campeonato, obrigado.

E como promessa é divida estou aqui pagando a minha.... rsrsrs Fontoura lembra quando falei na sua corrida de despedida da FKP que se eu fosse campeão dedicaria o título a você? Lembra?

Pois é, dedico esse título a você que é o maior idealizador da FKP tenho certeza que travaríamos um belo duelo durante esse campeonato, mas infelizmente não deu... espero ainda disputar outro campeonato com você, mas enquanto isso não acontece estou aqui esperando você nesse final de ano para corrermos lá no kartódromo , abraços.

“Aquele que não tem objetivo, raramente sente prazer em qualquer empreendimento”

Quero desejar um feliz Natal e um próspero ANO NOVO à todos da família FKP! E que venha logo o campeonato de 2010.

D. Monteiro

Reunião de Organização do Campeonato 2010



Atualização em 19/12: pauta da reunião aqui (por André Licks)


Atualização em 18/12: local e data definidos...


Convoco os membros da FKP para deliberar sobre a organização do campeonato 2010 dia 20/12/09 em minha residência sito à Rua Otacilio de Souza, 698 - União, pela primeira chamada às 16:00 com 2/3 dos membros e às 16:30 com os presentes.


Edson Gomes Barbosa


Atualização em 14/12: ainda não foi definido! Sugestões nos comentários!!!

Senhores pilotos e participantes da FKP, com as pré inscrições finalizadas e boa parte das sugestões já colocadas no Caldeirão de Idéias, temos que marcar nossa reunião de organização para o campeonato 2010, que já se aproxima.

Gostaríamos que colocassem nos comentários:

Data:
Horário:
Local:

para a realização desta reunião. Quando chegarmos a um consenso, marcamos.