sábado, 19 de dezembro de 2009

Reunião de Organização do Campeonato 2010



Atualização em 19/12: pauta da reunião aqui (por André Licks)


Atualização em 18/12: local e data definidos...


Convoco os membros da FKP para deliberar sobre a organização do campeonato 2010 dia 20/12/09 em minha residência sito à Rua Otacilio de Souza, 698 - União, pela primeira chamada às 16:00 com 2/3 dos membros e às 16:30 com os presentes.


Edson Gomes Barbosa


Atualização em 14/12: ainda não foi definido! Sugestões nos comentários!!!

Senhores pilotos e participantes da FKP, com as pré inscrições finalizadas e boa parte das sugestões já colocadas no Caldeirão de Idéias, temos que marcar nossa reunião de organização para o campeonato 2010, que já se aproxima.

Gostaríamos que colocassem nos comentários:

Data:
Horário:
Local:

para a realização desta reunião. Quando chegarmos a um consenso, marcamos.

17 comentários:

  1. tenho uma reclamaçao a fazer, como esta encerrada as pré incriçoes sendo que no post de incriçoes esta a data para o dia 08/12?? "As pré incrições encerram-se dia 08/12/09 às 23:59, e são gratuitas! Garanta já sua vaga!"

    ainda tem a minha inscriçao a ser feita e a do meu pai

    ResponderExcluir
  2. Realmente Áureo, me equivoquei no artigo e coloquei as pré inscrições até hoje, sendo que eram até amanhã. Inclusive, mandei um email para você e o Artur, que eram os dois únicos faltantes da turma que participa atualmente.

    Desculpe pelo inconveniente, segue aí o link de novo:

    http://www.fkprimos.com.br/2008/04/formulario-pre-inscricao-fkp-2010.html

    Valeu pela observação!

    ResponderExcluir
  3. Digo, até ontem (07/12)... affe... mas ficam até hoje (08/12). No artigo sobre as pré inscrições o link ainda está lá (o mesmo que colei no comentário acima!)

    ResponderExcluir
  4. Data: 13/12/09
    Horário: Após a última etapa
    Local: Qualquer um. :P

    ResponderExcluir
  5. Blz, eu jah fiz a inscriçao heheh.. minha e do meu pai que provavelmente sera a nova dupla de pilotos da nova equipe heheeh

    ResponderExcluir
  6. Se a corrida do dia 13 for cedo, dá pra fazer a reunião no mesmo dia. Eu acredito que essa reunião deva durar umas 4 horas, tem muita coisa pra rever.
    Pelo menos a análise das inscrições poderiam ser feitas no dia 13, é uma boa data.

    E pra quem quiser se inscrever ainda, lembre-se, esta é a pré-inscrição ainda! O objetivo delas é só ter uma idéia de quantos pilotos teremos ano que vem.

    Portanto meu voto:
    Data: 13/12/09
    Horário: Após a última etapa
    Local: Minha casa. (Temos bastante espaço aqui)

    ResponderExcluir
  7. desculpe a ausencia dos ultimos dias e corridas nas reuniões e tals ... é q estou numa correria de fim de ano para milagremente tirar férias depois de muitos anos .. então to preparando o pessoal pra isso ... hehehehe mas contem comigo sempre que precisarem ... ano q vem acredito q serei mais presente nas reuniões ... e provavelmente com um novo parceiro na equipe MKT ...

    ResponderExcluir
  8. Por mim ta de boas dia 13
    Data: 13/12/09
    Horário: Após a última etapa
    Local: qualquer

    ResponderExcluir
  9. Sugiro FDS que vem, sabado ou domingo!

    Pois durante a semana acho que essa reunião ira se prolongar demais e pode ir até tarde da noite..


    abs,

    ResponderExcluir
  10. Dia 19 às 16 horas!
    O local pode ser qualquer um, ofereço minha casa.

    ResponderExcluir
  11. Data: 20/12/09
    Horário: 16:00 HS
    Local: Minha Casa

    ResponderExcluir
  12. Data: 20/12/09
    Horário: 16:00 HRs
    Local: Minha Casa

    Vamos ser direto logo q fds ta ai...

    ResponderExcluir
  13. Dia 20 tá bom também!
    Estou preparando a pauta da reunião, hoje a noite sai a tabela final do campeonato e a pauta!

    ResponderExcluir
  14. Data: 20/12/09
    Horário: 17:00
    Local: pode ser na minha casa também !

    ResponderExcluir
  15. Senhores, segue a pauta e uma proposição de como podemos fazer para organizar a reunião. http://docs.google.com/Doc?docid=0AYITWInyZKTZZGNuNWtxejVfNWRod2t3d2pt&hl=en

    ResponderExcluir