segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Definição do Julgamento

No dia 9 de fevereiro de 2009 a comissão de julgamento composta por Edson Barbosa (KRM), Deivis Monteiro (DDR) e Leandro Fontoura (MKT), escutou os reclamantes Rodrigo Ribeiro e Rodrigo conformes postado na área de reclamação (referente à 2ª etapa/2009). A comissão definiu Ivan Torres culpado de ambas as reclamações, colocando que os reclamantes foram tocados por trás e fazendo com que estes perdessem suas posições. As punições emitidas pela comissão são baseadas no item 3 das regras de conduta.

Para a reclamaçã0 03/2009 feita por Rodrigo Ribeiro a comissão definiu a punição moderada:

Piloto tem 1 segundo acrescido no seu tempo de volta rápida e perde três posições na corrida que originou a infração.

Para a reclamação 04/2009 feita por Rodrigo Gomes a comissão definiu a punição média: Piloto tem 0.5 segundos acréscidos no seu tempo de volta rápida e perde uma posição na corrida que originou a infração.

As posições de largada e tabela serão alteradas em 48 horas.

Neto apresenta seu novo capacete



A explicação para a pintura, é a seguinte:

"O capacete é uma homenagem aos esportivos da Dodge que fizeram sucesso nas décadas de 60 e 70. O R/T na parte de trás é uma classificação de carros como os conhecidos GT, GTi, GTS, GLi, HLX, CD e tantos outros, só que utilizada exclusivamente pela Dodge desde a década de 50 para definir seus carros mais potentes e esportivos, como o Dodge R/T e o Challenger R/T. Ele significa Road/Track (Estrada/Pista), uma alusão de que o carro serve para participar de uma corrida e também andar na cidade. O 426 Hemi na lateral era o motor (normalmente) usado nos modelos R/T, um V8 que produzia mais de 400 cavalos de potência sem nenhum tipo de super-alimentação (como turbos ou blowers) e que podia chegar até mesmo a 7 litros."