sexta-feira, 24 de junho de 2011

Diário da Seletiva Velopark 2011 - Sexta-feira

Agora estamos no hotel, enfrentamos problemas para chegar em Porto Alegre, meu vôo atrasou 20 minutos mas o Ferelli atrasou 5 horas por conta do nevoeiro em São Paulo. Acabamos chegando no mesmo horário em Poa.

Fomos ao Velopark as 17h, e quando iria sair minha primeira bateria a chuva começou. E parou, e começou e parou, e foi assim a noite inteira. Corremos 3 baterias cada. A pista ficou muito difícil molhada, principalmente para nós que não estamos acostumados com pista boa. A pista daqui é muito emborrachada, e isso vira um sabão quando chove. Amanhã as baterias começam às 8h da manhã (Campo Grande), e a previsão é de chuva de novo. Vai ser osso! Acompanhem ao vivo no www.velopark.com.br

Mas o Velopark é fantástico. Só tem uma palavra que o define, santuário. Tudo é bem arrumado, boxes gigantes, pista perfeita, grama cortadinha, loja de artigos de kart e souvenirs do Velopark, inclusive uma havaianas do Velopark, três pistas de kart, uma pista de kart infantil, uma pista de arrancada e o autodromo. Ainda tem uma lanchonete com vários tipos de café, salgados, refeições e vários itens de museu sobre automobilismo. Monitor com livetiming pra quem fica assitindo e placar pra quem tá na pista. É outro mundo pra quem sai de Campo Grande.

1ª BATERIA DOS PILOTOS DA FKP