terça-feira, 7 de abril de 2009

Monteiro e DDR tem liderança ameaçada



Após 5 etapas na liderança quase absoluta, Monteiro corre o risco de ser superado por E. Fontoura, acontece que a 5ª etapa favoreceu muito o piloto da E2 Motors, que com sua vitória e o segundo melhor tempo garantiu a pole position para a sexta etapa com apenas 4 pontos de diferença do atual líder. Já Monteiro irá largar em quarto e terá que enfrentar pela frente André Licks que estreiou agora e já fez uma grande corrida e Matos que acaba de vencer a segunda bateria da quinta etapa. Claro que a FKP é extremamente imprevisível e Fontoura sendo o último a escolher o kart pode não dar sorte e sentir dificuldade para segurar a ponta e assim com qualquer outro piloto. Licks está sob investigação, então tudo pode acontecer.

A quinta etapa realmente foi boa para a E2 Motors, Ribeiro assumiu a pole position da próxima corrida graças a um excelente tempo cravado (21.74s), se as posições se mantiverem a E2 conquista 20 pontos e assume a lideraça no campeonato de equipes e de pilotos com Fontoura.

O campeonato chega a seu primeiro terço com muitas emoções e muitas disputas em todos os pontos da tabela, uma vitória pode fazer um piloto subir até quatro posições na classificação geral. Andrade, o atual campeão é outro que mantem um regularidade impressionante e não deixa de estar entre os primeiros mesmo não garantindo bons tempos para sua classificação.

A entrada dos novos pilotos também apimentará todas as disputas, André Licks chegou saindo da sétima posição para a terceira, Victor Costa da Brow vai largar em segundo da bateria 2 e assim muitas outras emoções incidirão sobre este campeonato.

Vídeos da 3ª etapa de 2009

Relembrem o que aconteceu na terceira etapa do campeonato.

CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA