segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Contagem Regressiva!

E faltam praticamente 5 dias pro começo da temporada 2012 da FKP! Um novo ano que promete muitas disputas e boas mudanças pela frente. 

Na dança das cadeiras, vemos muitas equipes mantendo suas duplas do ano passo. A Trident vem novamente com André Licks e William Bernardes, mesmo com o azar dos pilotos criar uma média de 3,27 quebras por corrida. A E2 e a OKB também mantem seus mesmos pilotos, na busca de conseguirem mais bons resultados e brigarem novamente pelo título. Porém, a situação é diferente na campeã de 2011, a BBT. A Big Block está com seu principal piloto contundido, contando apenas com Lucas Neto para o começo da temporada. Marco V. Locidade, diretor geral da equipe, diz ainda estar com algumas possibilidades na manga, mas não confirma nenhum nome para substituir o campeão.

Na menores, as únicas que pretendem manter seus pilotos é a Elfo, com Carlos Soto e Elio Fontoura, e a  Bravalife, com Alaerte Júnior e Eriberto Suffiatti. A Spyke, provocou uma revolução. Contratou João Marcelo para fazer dupla com Eduardo Lopes e ainda criou uma equipe irmã-menor, ao estilo Red Bull-Toro Rosso. Porém, muitas equipes podem ser formadas, já que existem quase 10 pilotos sem equipe que podem surpreender e formar boas duplas para a temporada 2012.

A primeira etapa acontece neste sábado, as 14:00 no Kartódromo Ayrton Senna (clique aqui para ver no mapa). E quem quiser participar, basta comparecer no local na hora marcada. A inscrição são R$130 pagos antes da corrida ou 3x de R$50 pagos na 1ª, 6ª e 11ª etapa. A corrida acontece debaixo de chuva, granizo, neve ou inundação. Até lá!