quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Inscrições abertas para a temporada 2010

Isso mesmo senhores, estão abertas as inscrições oficiais para a temporada 2010 da Fórmula Kart dos Primos! Todos os pilotos precisam oficializar a participação mandando um e-mail para kartfkp@gmail.com com alguns dados. Se você já fez a pré-inscrição, basta preencher os campos em AZUL. Se essa for a primeira inscrição que você está fazendo, mande o formulário completo para poder participar.


Nome Completo:
Nome para Tabela:¹
Equipe:²
Companheiro de Equipe:²
Idade:
Peso:
Celular:
Modo de Pagamento da Inscrição: ( ) Anual ( ) Trimestral


¹- Primeiro e segundo nome que serão usados nas tabelas.
²- Caso não exista, deixe em branco.


Os valores da inscrição são de R$30 (trinta reais) trimestrais que devem ser pagos antes da 1ª, 5ª, 9ª e 14ª etapas ou em uma vez de R$110 (cento e dez reais) que deve ser pago antes da 1ª etapa. Sem o pagamento da inscrição, o piloto estará impedido de participar como piloto oficial e não poderá computar pontos para o campeonato, sendo que a taxa de cada piloto pode ser pago na hora da corrida (dia 17) ou antes, ficando a escolha. O dinheiro será destinado a compra de equipamentos para a organização do campeonato e para a festa de fim de ano.

A leitura da ata de reunião da organização é extremamente recomendada, por que ela já contém as regras para o campeonato 2010 como o peso mínimo de cada piloto, nova pontuação, divisão das baterias, escolhas do kart, etc, e reclamações posteriores sobre desconhecimento de alguma das regras não serão aceitas. É importante frisar que a Fórmula Kart dos Primos não se responsabiliza por nenhum tipo de acidente que possa ocorrer durante as corridas, se isentando completamente do que possa acontecer com algum piloto durante toda temporada.

As inscrições estão abertas até 16 de janeiro as 23:59, véspera da primeira etapa. Se você tiver alguma dúvida, não precisa ficar com vergonha. Basta utilizar o sistema de comentários desse post para perguntar o que está atrapalhando a inscrição e ajudaremos no que for possível.

Para quem já tiver certeza, o Rodrigo Ribeiro já tem adesivos da FKP para você colar no carro, na moto, no capacete, na janela, no vizinho e onde mais você quiser.