domingo, 21 de abril de 2013

Endurance de Kart

Senhores pilotos,

A AFKP está fazendo estudo para realizarmos uma corrida de kart de longa duração em Campo Grande. O endurance, terá duração de 5 horas e será realizado com karts indoor. Optamos pelo indoor por três motivos:

  1. Os karts serão fornecidos em parceria com o KGV (Kartódromo Granja Vianna), e teríamos uma frota bem grande disponível;
  2. Mais pilotos podem participar além dos graduados; 
  3. Com o Endurance Indoor e o apoio da KGV e FAMS, fica mais fácil organizar o primeiro, e depois dessa experiência teremos conhecimento suficiente para realizar um campeonato com os karts profissionais.  
Porém, precisamos saber quantos pilotos estariam interessados em participar dessa corrida. Essa informação é necessária para fecharmos a viabilidade e preços da corrida.
A KGV já fechou a primeira parceria com Curitiba, no Raceland. A corrida será por equipes de 2 a 8 pilotos (número a ser confirmado).Então solicitamos aos pilotos que desejam participar dessa corrida, enviar no e-mail: kartfkp@gmail.com seu nome ou da possível equipe com os integrantes até o dia 30 de abril, manifestando o interesse.