sábado, 13 de março de 2010

Nova equipe pretende estreiar em breve

Uma nova equipe está surgindo na FKP, após acertar a contratação de Elio Fontoura que traz na bagagem um campeonato de equipes, um terceiro lugar de pilotos e no retrospecto são 17 corridas disputadas, 9 pódios, somando 93 pontos. A BigField Race Team afirma estar se preparando para disputar por boas posições, quanto ao segundo piloto existem algumas especulações que Leandro Fontoura voltaria a correr mas nada certo.

Segundo o diretor da BigField estão sendo feitas negociações buscando montar uma boa equipe e fazer deste ano um treino para que ano que vem a equipe possa brigar por títulos.

A equipe deve estreiar em maio na sexta ou na sétima etapa, para Fontoura existirão muitas dificuldades de readaptação, inclusive no circuito outdoor. "Com o tempo vamos nos acostumando e atingindo o mesmo nível do pessoal, de início será muito dificil embora já tenhamos alguma experiênia adquirida nos dois primeiros campeonatos" diz Fontoura.

A última corrida de Fontoura foi no início de Fevereiro quando fizeram um treino amistoso no circuito indoor, na ocasião o piloto fico atrás apenas de dois viciados peso pena."Claro que ali no indoor, o fator peso é muito mais preponderante, mas pude sentir que não estou tão enferrujado assim, vamos voltar com todo o gás", conclui Fontoura.