domingo, 24 de março de 2013

2ª Etapa 2013


Foi realizada a segunda etapa do maior campeonato amador do estado do MS realizada pela Associação Formula de Kart Pantanal contamos com a presença de mais de 30 pilotos.

Com previsão de chuvas que não aconteceu,  as baterias foram realizada com muita tranquilidade, mas como o traçado 2 exige um pouco de cuidado no miolo tivemos vários pilotos rodando.

Acompanhe a matéria  feita  pelaa TV Brasil Pantanal, canal 15 da net ou 4 rede aberta a partir as 18 horas REPÓRTER MS no dia 25/03/13 Confiram o video






Resultados:






Parabéns aos vencedores que acumularam mais um ponto pelo melhor tempo e ao Gauna que quebrou o recorde do traçado 2.



Solicitamos a todos que comentem sua corrida, e no intuído de melhorar pedimos que identifique o numero do kart que correu e sua impressão em relação ao mesmo.


GP da Malásia de 2013 - Resultado

Em um GP da Malásia recheado de trapalhadas, até a vitória de Sebastian Vettel foi fruto de um "erro". Antes de receber a bandeirada em primeiro, porém, o alemão da RBR viu Fernando Alonso abandonar logo na segunda volta após insistir em ficar na pista com a asa da Ferrari quebrada, viu também Lewis Hamilton, hoje na Mercedes, pagar um mico daqueles ao tentar parar nos boxes de sua ex-equipe, a McLaren. Vettel também aprontou. Parou muito cedo para colocar pneus de pista seca e perdeu a liderança para Mark Webber. Mas recuperou a ponta nas voltas finais após um intenso duelo com o australiano, para ganhar a corrida. (fonte)


Pos
Piloto
Equipe
1
Sebastian Vettel
Red Bull
2
Mark Webber
Red Bull
3
Lewis Hamilton
Mercedes
4
Nico Rosberg
Mercedes
5
Felipe Massa
Ferrari
6
Romain Grosjean
Lotus
7
Kimi Raikkonen
Lotus
8
Nico Hülkenberg
Sauber
9
Sergio Pérez
McLaren
10
Jean-Eric Vergne
Toro Rosso




Na enquete realizada em nosso site tivemos dois votos para o vencedor.