quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mercado de pilotos 2011

Nas pistas o campeonato 2010 acabou mas o mercado para 2011 anda bem movimentado com os rumores.
A Trident Racing confirmou na noite de segunda-feira que contará com seus dois pilotos para 2011 e seguirá com o patrocínio da empresa Cabo Caqui. A notícia põe fim no boato de que Artur Licks iria para o Campeonato de Rolimã no Asfalto com a equipe Aroeira Flamejante. Já André Licks, que tem contrato com a Trident até 2035, disse que pode se aventurar em provas fora de estrada, e deve tentar o Rally dos Sertões de Mini Moto este ano, mas sem comprometer as provas da FKP.
A E2 ainda não confirmou seus pilotos, segundo a FIA, nenhuma das fichas de inscrições foi enviada, nem mesmo de outros pilotos para compor a equipe, que segue fazendo mistério, sem qualquer comunicado oficial.
Na BBT as coisas estão como no final do campeonato. Lucas Neto segue confirmado mas ainda sem companheiro para dividir os carros azuis. No Paddock rola o comentário de que a equipe busca um piloto pagante e que o preço está muito acima do que os pilotos podem pagar.
Já na OKB ocorre o contrário da BBT. O piloto Diego Guedes parecia confirmado, mas disse que pode até não pilotar e ir empinar pipa caso a crise pelo segundo piloto não se resolva. Segundo o chefe da equipe, dois pilotos disputam a vaga, André Magalhães e Ricardo Marcos, mas quem for ocupar o assento precisa mostrar comprometimento com a equipe.
Ainda chegam em 2011 os pilotos Eron, Eduardo e Daniel que ainda estão sem equipe, mas devem movimentar ainda mais o mercado.