segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pilotos e Equipes

Muitos devem ter visto o aviso que demos alguns dias atrás sobre o limite de pilotos que a organização resolveu colocar na FKP (os que não viram, ficam sabendo agora). O caso é que pouco tempo depois recebemos várias novas inscrições para a temporada e (falo isso com muito orgulho) chegamos a marca de 30 pilotos inscritos.

Uma salva de palmas para a FKP.

Agora, entra em caso a lista de espera e os novos inscritos. A prioridade é, obviamente, de quem se inscreveu primeiro para a próxima etapa. Como estamos com 23 pilotos inscritos, havia 7 vagas em aberto, porém, recebemos a inscrição de 6 novos participantes nessas últimas semanas. São eles:

  1. Ana Picolini
  2. Paulo Guedes
  3. Lourival "Pantera" Pereira
  4. William "Bily" Martins
  5. Cláudio Tsug
  6. Thiago Arakaki

Ana Picolini e Paulo Guedes são bem conhecidos do pessoal que anda no profissional. Ela é piloto da Super F4, enquanto ele é um dos mecânicos que trabalha nos karts de alguns pilotos da FKP. Os outros 4 pilotos são convidados do estreante Carlos Soto, que começou a participar na última etapa (valeu, Soto!). Porém, nenhum deles definiu de qual equipe estará participando.


Com isso, sobra apenas 1 vaga para a próxima corrida. Quem quiser assegurar seu lugar em um dos karts na 7ª etapa, deve mandar um email para kartfkp@gmail.com com seu nome, telefone, equipe e peso.O primeiro que chegar, ganha. Exatamente como na pista. 

Edit: A vaga já foi preenchida!

Os outros vão para a lista de espera. Os seis possuem a prioridade, mas caso eles faltem para pagar a inscrição, a vaga vai pro primeiros da lista de espera que comparecer na corrida.

Agora um pequeno aviso ao piloto Keler Lopes. Se ele não comparecer no kartódromo na próxima etapa, vai perder sua vaga automaticamente por que já  possui 3 faltas neste campeonato.

Raceland / Curitiba - video motivacional!

Estive mais uma vez treinando em um dos melhores circuitos da américa latina, o Raceland em Curitiba é um verdadeiro tapete para se guiar um kart. Nesta oportunidade Cecilia, minha esposa, fez um videozinho e eu narrei na edição, para que vocês sintam um pouco de como é a pista, pena que eu não tenho uma GoPro, senão ficaria mais interessante, da próxima vez levo uma.