quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Estamos em obras para melhor atendê-lo!

Os últimos meses tem sido difíceis para o campeonato, tivemos algumas corridas com problemas excessivos. Porém, desde que tomamos a iniciativa de cuidar dos karts, estamos trabalhando em melhorias.

Vamos diminuir os problemas pouco a pouco, e hoje, fechamos um dos contratos mais importantes para a AFKP. Com o apoio dos nossos patrocinadores, Bar Mercearia e Chopp Germânia, e o plano de sócios, a AFKP acaba de adquirir 12 motores novos para os karts indoor.

Isso mesmo! Teremos motores novinhos em folha! Possivelmente na décima etapa, os karts estarão com motores novos e com todas as novas peças instaladas! Os motores novos serão um pouquinho mais fortes que os que andamos atualmente, terão escapamento de competição e algumas adaptações para kart.

Após isso fechamos o ciclo de renovação da infraestrutura e poderemos avaliar as possíveis mudanças para uma melhor equalização dos karts. Mas não vamos descansar! Continuaremos em busca do verdadeiro campeonato de pilotos, e não da sorte!

Deixo vocês com este texto de Fábio Seixas, que tem uma coluna na Folha de São Paulo, e que explica muito bem o sentimento da Diretoria da AFKP no aperfeiçoamento de nosso campeonato.

Para ler a coluna "Olhos que brilham" clique aqui.