sexta-feira, 20 de maio de 2011

Macacões passados e capacetes lustrados

Faltam apenas algumas horas para a 6ª etapa, como na FKP cada corrida traz consigo uma grande carga de adrenalina e tensão (olha o N), logo mais não será diferente, este é provavelmente o último post antes do famoso resumão, faremos aqui uma breve análise.

Fábio Ferelli lidera o campeonato com 32 pontos, mas a briga pela liderança é muito grande, Neto vem colado com apenas quatro pontos a menos, seguido por Ribeiro, Guedes e Artur Licks. O pessoal deste pelotão vem com tudo na briga pela primeira posição da tabela.

Liderando o segundo pelotão está André Licks que já venceu este ano e não será dificil conseguir somar mais alguns valiosos pontos nesta etapa. Logo atrás de André estão Medina, Alberto, Lopes, Rolim, Barbosa e Magalhães que devido ao acidente que sofreu no Circuito Pantanal não poderá participar desta etapa, todos embolados entre 10 e 17 pontos.

Na parte de baixo da tabela vem Schultz, Meyer, Keler Lopes, Suffiatti, Reis, Sena, João Marcelo e o piloto Fontoura que restreia após quase dois anos longe da FKP.

Para o público que acompanha a FKP a briga será disputada em todas as posições da tabela todos com o objetivo de subir seu nome.

Já no campeonato de equipes a BBT de Neto e Ferelli está disparada, ficando a emoção por conta da briga pela segunda posição, entre as campeãs E2M (2008) e a Trident Racing (2010) que está vencendo o duelo com dois pontos de vantagem. Elas que se cuidem pos logo atras vem as embaladas OKB e Skpyke.

A corrida acontece no dia 21 de maio às 15 horas no Kartódromo Ayrton Senna.

Circuito Pantanal de Kart F4 e FS4

De carona com André Licks nosso consagrado piloto da FKP (Fórmula de Kart dos Primos) que participou juntamente com Lucas Neto, Fábio Ferelli, André Magalhaes, Diego Guedes, Valdir Alberto, Henrique Reis e Luana Sena, no dia 15 de maio do Circuito Pantanal de Kart que aconteceu na Avenida Afonso Pena, ou melhor na Via Parque (que na verdade chama Prof. Luís Alexandre de Oliveira) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Todos mostrando que a FKP não é mais só um campeonato de fim de semana, mas sim uma das mais bem organizadas competições do nosso estado.

Primeiro com André Licks, na segunda bateria do dia.





E onboard agora com Lucas Neto, um dos grandes responsáveis pelo sucesso da FKP, em seu monstrinho 66, mostrando a pista.



*Se eu esqueci alguem por favor me comuniquem no post.