quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Domingo tem Estadual de Kart!

Domingo alguns de nossos pilotos estarão disputando a Terceira Etapa do Estadual. Na categoria F4 o negócio está bem embolado, Diego Guedes lidera com 40 pontos, seguido de André Licks e Lucas Neto com 39 pontos e Luana Sena com 28.
Ainda temos juntamente a disputa da Copa Fundesporte em sua quarta etapa, mas aqui quem lidera é Luana Sena com 53 pontos, seguida de Diego com 40, e Lucas e André com 39.
Detalhe que cada vitória vale 25 pontos, então tudo pode mudar em uma etapa.
Mas nem tudo são flores, o líder do Campeonato Estadual enfrenta problemas no seu motor desde a última etapa, e amanhã serão realizados testes para ver se está tudo resolvido.
Nos treinos não oficiais, até agora Lucas foi mais rápido, anotando 38.3s de melhor volta, seguido de André Licks com 38.6s e Diego Guedes rebocando seu Honda com 39.9s.

Além disso teremos a estréia de João Marcelo correndo com o motor na configuração Sport400 e chassi Thunder e Eduardo Lopes com motor F4 e chassi Mega.

Pra quem tá afim de assistir, a partir das 9 da manhã tem classificação e as corridas começam às 11h e devem ir até as 15h.