quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vídeo sobre as reclamações

Seguem abaixo os vídeos com as reclamações postadas na área de reclamação contra o piloto Ivan Torres. Este post tem comentários apenas para confirmação da presença dos convocados, para mantermos a imparcialidade do julgamento que será realizado pela comissão todos os comentários que forem a respeito dos fatos serão deletados (evitem). Estão convocados para a composição deste julgamento os Reclamantes Rodrigo Ribeiro e Rodrigo Gomes, o acusado Ivan Torres, e os juízes Adriano Oliveira (MKT), Edson Barbosa (KRM) e Deivis Monteiro (DDR).
A reunião acontecerá no dia 9 (segunda-feira) de fevereiro às 19h na minha casa (mais informações: eliofontoura@gmail.com).

Eu não irei participar da reunião pois um dos Reclamantes é da minha equipe, apenas irei anotar as decisões e publicar.

Data:01/02/2009
Etapa:Segunda
Bateria que participou: Primeira
Nome do RECLAMANTE: R. Ribeiro
Nome do RECLAMADO: Ivan Torres
RECLAMAÇÃO: Fui tocado no andamento da prova por Ivan, perdendo assim minha colocação atual para o mesmo, sendo no momento da colisão que era 4º colocado.


Data:01/02/2009
Etapa: Segunda
Bateria que participou: Primeira
Nome do RECLAMANTE: R. Gomes
Nome do RECLAMADO: Ivan Torres
RECLAMAÇÃO: Apesar da chuva e de algumas batidas acontecerem sem querer na curva 7 se não me engano na 3º volta fui tocado por Ivan torres fazendo assim meu carro rodar, tentando retomar a posição o mesmo não deixou fechando a curva e impossibilitando a ultrapassagem.