segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FKP no kartódromo de Campo Grande!!!

FKP - Kartódromo Campo Grande
Colocaremos em outros artigos as fotos e o vídeo de nossa visita!

Conforme combinado no artigo anterior, alguns pilotos da FKP (Artur e André Licks, Deivis Monteiro, Douglas Andrade, Edson Barbosa e Edson Rodrigo e Rodrigo Gomes) foram neste final de semana ao kartódromo de Campo Grande, para ver e experimentar o aluguel de karts naquele local, nosso [mais barato] sonho de consumo…

Chegamos lá e conversamos com o Fábio, um dos responsáveis pela MS Kart Rental, que comprou 12 karts novos e os disponibilizou para o aluguel no local.

Apresentamos a FKP à ele, e a nossa intenção de mudarmos nosso campeonato para o kartódromo em 2010. Segundo Fábio, a empresa quer aumentar o interesse de pessoas comuns pelo automobilismo, com o objetivo de incentivar esta prática no estado. Inclusive, a idéia é que exista a participação dos karts alugados (por qualquer pessoa) participarem de baterias exclusivas do campeonato estadual de kart.

Fabio ainda comentou a intenção de recapearem toda a pista (o que deixaria o local fechado no mês de dezembro) e a colocação de postes de iluminação para corridas a noite.

Outro ponto que conversamos foi sobre pesos: os karts dali permitem a colocação de lastros, para equiparar os pilotos ao mais pesado, e pode ser que estes pesos sejam adquiridos ainda em dezembro.