quinta-feira, 20 de agosto de 2009

FKP no Prime Kart

FKP - Prime Kart

Pessoal que acompanha a FKP, boa tarde!

Há pouco mais de um mês estamos trabalhando nos bastidores com uma ferramenta chamada Prime Kart, que é “a primeira comunidade mundial de kart que oferece uma ferramenta completa para a administração e divulgação do seu campeonato de kart. Todos os serviços são 100% Free e criados especialmente para você. Cadastrando o seu campeonato (indoor, profissional, amador), você terá a sua disposição um site personalizado com tudo que você precisa para turbinar o seu evento.” 

Após o cadastro de todos os pilotos, alguns membros da FKP atualizaram o nosso campeonato no site, e lá estão todas as informações da temporada 2009.

Dêem uma olha , digam o que acham… a idéia é que a ferramenta nos auxilie no gerenciamento e disponibilização de informações sobre a FKP. Podemos, inclusive, colocar a temporada 2008, para que o histórico fique completo!

Reunião de Julgamento - Votação

Considerando as reclamações da última etapa, precisamos marcar a data da reunião para julgamento. Como organizador desta reunião proponho duas datas: Sábado (22/08/2009) às 15h ou terça (25/08/2009) às 19 horas.

Os representantes de equipe, reclamantes e reclamados devem votar, pois tem presença obrigatória.

A votação seguirá aberta até sexta (21/08/09) 18h. Após esse horário será considerada a maioria dos votos e definida a data da reunião. Quem não votar até esse horário terá que aceitar a decisão.