segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Conheça os carros das equipes

Vários momentos do campeonato deste ano serão ilustrados com mini carros, como a tabela de grid, momentos de polêmica, etc. Os carros serão baseado nas cores das equipes, veja como serão os carro:


Audiência de Julgamento Reunião 001/09

Por uma questão de lógica e de regulamento (membros das equipes envolvidas não podem participar como juizes e apenas os que participaram da etapa podem julgar, pois sabem o que ocorreu) estão convocados Deivis Monteiro (DDR), Elio Fontoura (E2M) e Lucas Neto (BBT), os RECLAMANTES Edson Barbosa e Leandro Fontoura e o RECLAMADO Henrique Aguiar a participarem da reunião 001/09 de julgamento, dia 26/01/2009 às 19h, na minha casa (para endereço: eliofontoura@gmail.com), para a discussão das seguintes reclamações:

A.
Data: 11/01/09
Etapa: Primeira
Bateria que participou: Primeira
Nome do RECLAMANTE: Edson Barbosa
Nome do RECLAMADO: Henrique Aguiar
RECLAMAÇÃO: Fui tocando fortemente por traz na curva saida do box pelo Henrique Aguiar, ocasionando uma rodada e consequentemente perda de 2 (duas) posições de 3º (terceiro) para 5º (quinto) lugar tendo se beneficiado o proprio Henrique que assumiu a 3ª (terceira) posição e Deivis Monteiro assumindo a 4ª (quarta).

B.
Data:11\01\09
Etapa:Primeira
Bateria que participou:Primeira
Nome do RECLAMANTE:Leandro Fontoura
Nome do RECLAMADO:Henrique Aguiar
RECLAMAÇÃO:Fui tocado na primeira volta, na curva do meio pelo Henrique Aguiar, veio com tudo e me empurrou facilitando a sua passagem ficando com o 4°(quarto) lugar naquele momento da corrida.

Duelo na Água

Após três dias (ou mais) consecutivos de chuva em Campo Grande, lembramos de um vídeo que assistimos no Clube do Kart, mostrando uma disputa incrível entre Massa e Kubika no Grande Prêmio de F1 do Japão em 2007.

O campeonato de 2008 da FKP teve uma etapa com chuva, e só quem pilotou na água pode imaginar o que estes caras passaram neste vídeo.

Primeira Parte - visão da TV (para ter uma idéia do que aconteceu no segundo vídeo:




Segunda Parte - visão do carro de Felipe Massa: