quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mudança de Datas

Caros pilotos e entusiastas, dessa vez vamos dar uma má notícia. Avisamos na nona etapa fizemos diversos avisos e um deles foi que tínhamos 2 etapas atrasadas. Infelizmente, será impossível realiza-las.

Os motivos são 2. O primeiro é o tempo. São 7 finais de semana até a data do encerramento da temporada (08/12) e parece bastante, mas nesse meio tempo ainda existem 2 etapas do Campeonato Estadual de Kart e um amistoso dos pilotos profissionais. Então sobram 4 finais de semana que na sua maioria serão usados para treinos e... nós. Tentamos não mexer na data da festa por que muita gente viaja do meio de dezembro em diante, e queremos todos presentes.

O segundo motivo é o estado dos karts. Nessa última etapa tivemos uma quebra muito menor e os problemas foram todos nos chassis (2 vezes pneus furados e um problema de freio). Sabemos o quanto frustrante estar dentro de um kart que apresenta um problema por que (acredite) é muito mais frustrante pra nós. Queremos disputas na pista, sem ninguém precisar sair correndo para trocar de kart. Por causa disso, precisamos de tempo para acertar todos os defeitos e deixar tudo correndo bem. 

Pedimos a compreensão de todos e desculpas por não poder cumprir o prometido. Adiamos ao máximo para tentar achar soluções, mas dessa vez não conseguimos. Estamos confirmando as datas do estadual com a FAMS e divulgaremos (ainda hoje provavelmente) as datas das duas últimas etapas.

UPDATE:

Segue o calendário completo até o final do ano:
  • 03 e 04 de Novembro - Troféu Kart MS
  • 10 e 11 de Novembro - 5ª Etapa do Estadual
  • 17 de Novembro - 12ª Etapa da FKP
  • 01 de Dezembro - 13ª Etapa da FKP
  • 08 de Dezembro - Festa de Encerramento da FKP
  • 08 e 09 de Dezembro - 6ª Etapa do Estadual