sexta-feira, 25 de abril de 2008

Imagens da Corrida

Imagens da Primeira Etapa, ocorrida no dia 13 de Abril.


Aqui vemos Edson Rodrigo, mostrando que é bom em palpites e quase acertando a posição que ficaria no final da prova.

Elinho e Douglas brigavam pela liderança, quando Lukaz tenta roubar a posição de Edson e os dois acabam batendo, dando o terceiro lugar de presente para Douglas. Rodrigo, que vinha em sexto, acaba não vendo a confusão, acerta uma pancada e enfia Edson ainda mais nos pneus.


Depois de um acidente e algumas voltas, Lukaz tem problemas e precisa abandonar a corrida. Nas palavras dele, "não sei o que aconteceu, o kart simplesmente parou de andar e não teve solução. Fica pra próxima."


Vencedor da primeira etapa, Douglas começa o campeonato na frente. Sobre sua vitória, ele comentou: "eu fiz uma corrida tranqüila. os outros iam batendo e eu ia passando!"

Ps. Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar nas imagens.

Próxima corrida


Acontece no dia 11 de maio (domingo) às 19h, no mesmo local, a segunda etapa do Campeonato 2008 da FKP. Diferente da primeira, a corrida será no sentido horário conforme a imagem. A segunda rodada promete fortes emoções, o piloto Lukas que abandonou a última corrida por problemas técnicos promete lutar pelas primeiras posições para recuperar os pontos perdidos.
O Campeonato é liderado pelo piloto Douglas Andrade que na primeira etapa ultrapassou oportunamente Elio Fontoura e Deivis Monteiro após estes se envolverem em um acidente. Andrade manteve seu ritimo durante toda a corrida deixando Fontoura em segundo e Monteiro em terceiro.
A melhor volta mais rápida (19,490 seg.) foi cravada por Fontoura na volta 36.

Tabela de Abril

Clique aqui para ver a tabela de Abril.

Bem-Vindos Pilotos.


Bem, começo aqui este blog, primeiro para acabar com a lambança de e-mails, segundo para que fique registrado a comédia que é esta disputa na pista. Breve postarei a tabela e o histórico dos pilotos.