quarta-feira, 17 de junho de 2009

Reunião de Pilotos

Senhores Pilotos da FKP,

Estou participando da Liga oficialmente desde 7 abril, e desde então tenho procurado participar ativamente de tudo que ocorre com nosso campeonato.
Nesse pouco tempo pude observar muita coisa sobre a liga e gostaria de propor uma reunião para discutirmos algumas novidades, se possível junto com a reunião para julgamento das reclamações.

Aproveitando a presença dos representantes das equipes, e abrindo para os demais, eu quero discutir sobre a participação no blog dos nossos membros, a questão de alguns membros querendo comprar Karts, a instalação de 4 câmeras na pista do Speed kart Indoor no dia 16/06/09 com a possibilidade de gravarmos as imagens para usar nos nossos julgamentos, conforme o Márcio (dono) me garantiu.

Antes que alguém levante a questão, eu não quero mudar nada do que já acontece na FKP, simplesmente apresentar algumas propostas de melhora, e abrir para quem queira fazer sugestões. Precisamos também providenciar maior suporte às pessoas que organizam o campeonato, e como sugeriu o Douglas, dividirmos mais tarefas.

Além de tudo isso provocar maior integração do pessoal, afinal estamos no campeonato para nos divertir.

Finalmente, ofereço minha casa para a próxima reunião, e sugiro o dia 27/06/2009 (Sábado) às 15 horas para realização desta reunião.
Veja como chegar.

Essa data não é fixa, podemos mudá-la caso seja conveniente.
Postem suas opiniões e se estão de acordo com a reunião e com a data.

A participação é para todos os pilotos, representantes ou não.