segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Resultado da Reunião da Comissão de Julgamento

Foi definido nesta segunda-feira (26) que H.Aguiar acusado de tocar por trás L. Fontoura e E.Barbosa, conforme reclamações abaixo:

E.Barbosa - Fui tocando fortemente por traz na curva saida do box pelo Henrique Aguiar, ocasionando uma rodada e consequentemente perda de 2 (duas) posições de 3º (terceiro) para 5º (quinto) lugar tendo se beneficiado o proprio Henrique que assumiu a 3ª (terceira) posição e Deivis Monteiro.

L.Fontoura - Fui tocado na primeira volta, na curva do meio pelo Henrique Aguiar, veio com tudo e me empurrou facilitando a sua passagem ficando com o 4°(quarto) lugar naquele momento da corrida.

Após revisão dos vídeos e discussão, a comissão composta por Lucas Neto, Deivis Monteiro e Elio Fontoura julgou Henrique Aguiar como culpado dos toques que ocasionaram em ultrapassagem a seu favor e definiu a aplicação de uma punição média para cada uma das reclamações.

Com isso, o tempo de corrida que era 22.52 s passou a ser 23.52 s e perdeu duas posições passando de 4º para 6º.


Leia aqui o regulamento.

Adesivos FKP




Adquira já seu adesivo da Federação, além de ajudar a FKP a crescer você estará mostrando a todos o porque dirige tão bem nas ruas da capital.



Para adquirir basta postar aqui a quantidade e qual deles vai querer, pela bagatela de R$2,00 cada.