sábado, 4 de julho de 2009

Trident Racing assina com novo patrocinador



O desempenho da equipe Trident Racing (3 vitórias nas últimas 3 etapas) chamou atenção de um novo patrocinador.
Com o fechamento do novo contrato de patrocínio com a Cabo Caqui Indústria Alimentícia Ltda. a equipe agora se apresenta nas cores laranja e preto, herdadas do patrocinador.

No cocktail de lançamento do novo logo do time o diretor executivo, Roland O. Scada, se mostrou bastante satisfeito:
"Todo nosso time celebra mais um vitória, desta vez fora das pistas. Na próxima etapa vamos apresentar o novo uniforme da equipe com as cores do patrocinador. Com as novas cores ganharemos uma identidade na pista".

O empresário do time, Presidente do Licks Teams and Drivers Management Group, explicou como foi a negociação:
"A equipe precisava de apoio durante a temporada, e foi difícil convencer o patrocinador a fechar conosco, pois a equipe tem chances ínfimas de vencer o campeonato. O domínio da DDR está longe de ser quebrado, a vantagem é muito grande! Mas nós estamos saindo de 3 vitórias consecutivas e tivemos a quebra de recorde nesse final de semana o que ajudou na barganha. Agora temos que atender algumas exigências do patrocinador, dentre elas os dois pilotos da Trident Racing irão aparecer em um comercial da marca repetindo o slogan 'Cabo Caqui é mais gostoso'. Houve uma certa relutância dos nossos competidores, avaliando o slogan como agressivo às suas imagens, mas conseguimos convencê-los a fazer o anúncio. Afinal o propriétario Cabo Caqui tem que ter algum privilégio".

Na festa foram servidos campagne de caqui, caqui in natura, caqui ao tucupi e caqui caramelado, tudo fornecido pelo patrocinador e preparado pelo Cheff Russo Roskovo, que é especializado em cozinha exótica. As estranhas variedades levaram um repórter a indagar o Cheff, se haveria só caqui no cardápio. "Se quiser comer, só caqui" respondeu Roskovo.