domingo, 15 de março de 2009

Você acha que pilota alguma coisa?

É hoje!

Acontece hoje a 4º etapa do campeonato, na bateria 1 Monteiro brigará para manter sua boa campanha segurando Facchin que fez uma ótima corrida na última bateria. Na bateria 2 a briga pela ponta tem um pitadinha de revanche, basta lembrarmos da final de 2008, onde Ribeiro fez de tudo para estar à frente de Andrade para tentar vencer o campeonato, com uma excelente volta agora ele larga na pole e tem a chance de deixar Andrade comendo pó de borracha.

Não será tão fácil para ninguém manter suas posições, hoje a corrida é com o circuito no sentido horário (ler matéria) a cautela e a inexperiência irá atingir a todos. A inversão no traçado só não acontece se chover, mas a previsão do tempo não aponta nenhum princípio de chuva então o público pode esperar por emocionantes disputas na pista.

A DDR vem com grande vantagem para esta corrida já que está com 10 pontos de vantagem para a E2M e tem um piloto laragando em primeiro e o outro em segundo. A E2M tem Ribeiro largando em primeiro e Fontoura em quarto.

A KRM vem muito bem para esta corrida também, com os dois pilotos largando em 3º e sendo a terceira no campeonato de equipes pode na 4º etapa ganhar pontos preciosos rumo à liderança do campeonato.

Para alcançar boas posições é preciso lutar a cada etapa e manter os melhores resultados que puder, seja do último ao primeiro ganhar uma posição na tabela é questão de honra, e isso deve aquecer o campeonato a cada disputa.