domingo, 29 de novembro de 2009

Segunda visita ao Kartódromo

Nesse último sábado (28/11/2009) realizamos o segundo amistoso no kartódromo. Desta vez tivemos a presença de 7 pilotos da FKP e 1 convidado.
A impressora estava com problemas e recebemos somente os tempos de volta que ficaram assim:


Edson Gomes - 34.920
Artur Licks - 34.950
Lucas Neto - 35.150
Rafael Leite - 35.310
André Licks - 35.340
Edson Rodrigo - 35.460
Deivis Monteiro - 35.600
Rudmar (conv.) - 36.750


A chuva ameaçou estragar a festa, mas deu uma trégua para nossa corrida. Fabio, responsável pelo estabelecimento convidou Edson Rodrigo para testar a pista molhada antes de iniciarmos nossa corrida. Depois de arrancar alguns pneus na reta, Rodrigo aprovou a pista e entramos em ação.


Todos saíram com impressões boas da corrida, que agora apresentava traçado diferente da primeira visita. A diferença de peso entre os pilotos não deu grande diferença nos tempos.


Mas é necessário destacar um fato muito positivo. As brigas aconteciam em todas as curvas, eu e Artur brigamos por 5 voltas pela ponta da corrida, cada erro era uma ultrapassagem, não tem como errar e se manter na frente. Fica muito mais braço a competição pois tem muito espaço pra passar. Trocamos de posição 3 vezes em 5 voltas sem contar as quase ultrapassagens.


Sem contar a grata surpresa de ver que o traçado havia mudado. Segundo o quadro de voltas rápidas temos 4 opções de traçado por lá. Parece que a FKP vai finalmente conseguir evoluir o nível de diversão!