sexta-feira, 2 de setembro de 2011

URGENTE - Décima primeira etapa - Testes e horário

Para a corrida do dia 3 de setembro temos pouco tempo para realizar as baterias, já que há uma corrida marcada para às 15h. Ou seja, aquele artigo do regulamento que andava esquecido, aquele mesmo, o art. 3º, vai ser aplicado com rigorosidade. Se chegar depois do sorteio, está fora da etapa, e nos esforçaremos ao máximo para que o sorteio seja realizado às 14h.

Também estamos sem pilotos para teste neste sábado, pois os habituais André Licks, Diego Guedes e Lucas Neto estarão impossibilitados de participar dos testes e supervisão. Alguém se habilita a comparecer no kartódromo de manha e realizar os testes e ajudar na cronometragem?

F3 Sudamericana em Campo Grande-MS

Foram 16 voltas de um duelo de tirar o fôlego. A 15a etapa da Fórmula 3 Sudamericana, realizada no início da tarde deste domingo (28/08/11) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, terminou com mais uma vitória do paulista Fabiano Machado depois de um início de prova eletrizante marcado pela disputa entre o piloto da Cesário Fórmula e o mineiro Guilherme Silva, da Hitech Racing.

Guilherme Silva(2º) By E. Barbosa

Segundo no grid, Silva assumiu a liderança da corrida na largada e aproveitou-se da posição para controlar o ritmo de Machado durante a primeira metade da corrida. O duelo entre os dois teve dois momentos distintos, e quando parecia caminhar para um desfecho favorável a Guilherme Silva, culminou com a ultrapassagem de Machado sobre o líder no final da reta oposta do circuito.

Fonte: http://www.f3sudam.com.br/