sábado, 17 de outubro de 2009

Horário de verão, contas, camisetas, tecnologia e previsão de chuva neste domingo!

Atualização às 16:21: Avoua Rubinho!!!




Olá pessoal da FKP! Estamos eu, Deivis, Lucas, Leandro, Edson e Edson Rodrigo reunidos em um almoço, e vendo o treino da F1 neste momento. Este domingo, dia 18/10, promete! Vamos detalhar o título do artigo para ninguém ficar confuso:

Horário de Verão: começa às 00:00 de domingo, e os relógios deverão ser adiantados em uma hora. Então, arrume o seu, para que não perca a Etapa 14 (de 17) do campeonato 2009 da FKP! Será que alguém vai chegar lá às 19:30 para a corrida?!? E dependendo da quantidade de corridas antes da nossa, podemos correr de dia ainda!

Contas: às 13:00 será dada largada para o GP Brasil de F1, prova que pode decidir (como infelizmente - para nós) aconteceu no ano passado. Rubinho ficou em segundo hoje nos treinos livres, e precisa superar Button, que já é campeão se chegar ao pódio. A sua equipe levanta o caneco com apenas 0,5 pontos a mais!

Camisetas: finalmente estão prontas, então amanhã levem as luletas para acertar com o Rodrigo Gomes. Os preços são os seguintes:
- Com nome: R$ 22
- Sem nome: R$ 18
Caso queiram, também pode ser pago por depósito bancário, entrem em contato com o Rodrigão.

Tecnologia: a FKP inova mais uma vez neste quesito! Além da cobertura ao vivo do GP do Brasil de F1, domingo às 13:00, ao vivo aqui no blog da FKP, as baterias terão também cobertura direto do kartódromo, para aqueles que eventualmente faltarem, ou para o Elinho, que está lá em Curitiba. Vai servir também para os que têm transtorno obsessivo compulsivo e ficam dando F5 para atualizar o blog, que poderão ter uma idéia de como foi a corrida e o resultado da mesma, assim que ela terminar...

Chuva: agora em Interlagos está caindo um pé d'água danado... amanhã temos previsão de chuva a qualquer hora, e pode ser que tenhamos uma corrida diferente, já que tivemos somente uma corrida com chuva este ano!