segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Os líderes que se cuidem




O nível de dificuldade vai aumentar muito nas últimas etapas, o fato é que os pilotos irão abusar das armas, poderes e estratégias para subirem na tabela. Em alguns casos especiais é melhor não tomar a frente do adversário.

Andrade pode ser campeão já na próxima etapa



O campeonato ainda está aberto, mas se o piloto Andrade vencer a próxima etapa ele já leva o título pra casa por antecipação. Com a vitória Andrade atinge 57 pontos e se Ribeiro ficar em segundo vai para 46, mesmo Ribeiro vencendo a última só poderá chegar aos 56 pontos.

Sobre a possível pressão para as últimas provas, que podem ou não atrapalhar o líder do campeonato, Andrade comenta, "dá um frio na barriga, mas acho que a pressão maior é sobre os adversários, pois eles é que tem que torcer contra a minha vitória, juntamente com um mal posicionamento do Ribeiro. E olhando pelo final do campeonato da Fórmula 1, muita coisa pode acontecer até a bandeirada final, para todos os pilotos!!! Espero que o Monteiro me ajude novamente, e que possamos levar os títulos pra casa da Ferrari da FKP, já que da F1 faltou o principal".

Para Andrade vencer a próxima etapa é a oportunidade de economizar R$ 30,00, taxa obrigatória que os pilotos pagam pela manutenção da pista, mas segundo ele tudo vai depender do resultado do companheiro também, pois o objetivo também é levar o título do campeonato de equipes.

Nova patrocinadora não é bem representada na pista



O piloto Fontoura estreou na última corrida seu novo patrocinador, ao contrário do que vende a Apple, o piloto não teve boa performance e nem velocidade. Segundo ele não foi uma boa corrida porque a regulagem do kart não estava de acordo, "a patrocinadora não influencia em nada na montagem dos karts, se o fizesse possívelmente eles teriam um desempenho muito superior" diz Fontoura.

Nos bastidores o que se ouve é que poderia ter ocorrido alguma incompatibilidade entre "sistemas operacionais".