quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mercado de pilotos 2011

Nas pistas o campeonato 2010 acabou mas o mercado para 2011 anda bem movimentado com os rumores.
A Trident Racing confirmou na noite de segunda-feira que contará com seus dois pilotos para 2011 e seguirá com o patrocínio da empresa Cabo Caqui. A notícia põe fim no boato de que Artur Licks iria para o Campeonato de Rolimã no Asfalto com a equipe Aroeira Flamejante. Já André Licks, que tem contrato com a Trident até 2035, disse que pode se aventurar em provas fora de estrada, e deve tentar o Rally dos Sertões de Mini Moto este ano, mas sem comprometer as provas da FKP.
A E2 ainda não confirmou seus pilotos, segundo a FIA, nenhuma das fichas de inscrições foi enviada, nem mesmo de outros pilotos para compor a equipe, que segue fazendo mistério, sem qualquer comunicado oficial.
Na BBT as coisas estão como no final do campeonato. Lucas Neto segue confirmado mas ainda sem companheiro para dividir os carros azuis. No Paddock rola o comentário de que a equipe busca um piloto pagante e que o preço está muito acima do que os pilotos podem pagar.
Já na OKB ocorre o contrário da BBT. O piloto Diego Guedes parecia confirmado, mas disse que pode até não pilotar e ir empinar pipa caso a crise pelo segundo piloto não se resolva. Segundo o chefe da equipe, dois pilotos disputam a vaga, André Magalhães e Ricardo Marcos, mas quem for ocupar o assento precisa mostrar comprometimento com a equipe.
Ainda chegam em 2011 os pilotos Eron, Eduardo e Daniel que ainda estão sem equipe, mas devem movimentar ainda mais o mercado.

8 comentários:

  1. poizeh! a equipe de pipa oficial do campeonato brasileiro de pipeiros, PIP STARS, me convidou para o campeonato de pipas com bazuca no ano de 2011. Fico agora com o coração divido entre participar deste campeonato ou continuar com o sonho de conseguir ser campeão na FKP depois do ano de estréia.

    Meus agentes logo entrarão na matrix e confirmarão em qual dos dois campeonatos deverei participar, fechando assim o contrato de mais um ano.

    Possivelmente a OKB Racers sofrerá alterações, como andam as negociações para 2011. Mas a mesma tentará conquistar o titulo de equipes contra grandes rivais.

    Pois assim como a Toro Rosso copiou o estilo OKB Racers que foi financiada pela Redbull, a OKB Racers tem ainda um contrato de 255 anos com a Trident Racing, rompendo esse contrato poderá pagar uma multa de 2.000.567,16 Dinheiros do banco imobiliario, podendo até perder a avenida rebouças.

    Mais detalhes poderão surgir nos próximos dias.

    ResponderExcluir
  2. A situação da BBT nesse momento é bem clara até o ano de 2050.

    FOREVER ALONE.

    ResponderExcluir
  3. A minha empresária disse que o campeonato de rolimã era muito arriscado, pior ainda do que correr com karts que quebram e com um certo piloto que tem uma mania besta de voar dos karts.

    Depois de uma longa conversa com o diretor esportivo A. Jah Sacco, resolveram aumentar meu cachê para 2 dadinhos de caramelo caso eu ganhe o campeonato 2011 e quebre menos de 3 vezes durante o campeonato.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de sugerir, para fazermos esta reunião no dia 07 de janeiro de 2011, após o expediente de trabalho 19 horas...

    Aproveitando a deixa volto a levantar a opinião do LUCAS para colocarmos as corridas para as 14 horas do domingo em razão de diversos fatores...profissionais, religiosos, familiares...COMPROMISSOS QUE SÃO DE NATUREZA DOMINICAL.

    EU e o DIEGO estivemos no kartodromo, e, em um papo informal com o VILALBA, ele nos falou que quer nos prestigiar quando começarmos as corridas...ele se comprometeu em ver uma premiação para cada corrida ou algum tipo de bonificação, NO VALOR, NOS MINUTOS, ENFIM...

    Fica para o caldeirão de idéias ai pessoal...

    Um FELIZ ANO NOVO cheio de VITÓRIAS, E MUITA CONFRATERNOZAÇÃO ENTRE NÓS...DEUS ABENÇÕE A TODOS...

    ResponderExcluir
  5. Andrézão a reunião no dia 7 as 19 não dá, o Artur trabalha até as 22.

    ResponderExcluir
  6. E estão dizendo por ae que a FRC pode voltar ou um dos seus pilotos, nao sei bem...rumores.

    E para quem se interessa, saiu o RNK 2011 e duas ótimas surpresas, chassis importados vão poder ser usados mesmo nao homologados pela CBA e sim pela CIK/FIA. E pela primeira vez se fala em uma interessante categoria: PKI (Pilotos de Kart Indoor. Segue o link
    http://www.kartgaucho.com.br/web/index.php?menu=Noticia&noticia=16506

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Ferelli vai voltar?!?! Espero você na pista! Aparece na reunião também! E essa notícia do RNK é ótima porque tem chassi importado saindo a 6 mil.

    ResponderExcluir
  8. Hauhuahe, foi fácil. Então André estou querendo voltar sim e quero muito trocar uma idéia com vcs. Vou aparecer na reunião sim.
    Abraços.

    ResponderExcluir