sexta-feira, 23 de maio de 2008

Próxima Corrida na Calógeras.

Bem haviamos discutido sobre correr na calógeras, a Pauline postou um comentário sobre isso que achei muito interessante, por isso vomos discutir sobre a próxima corrida ser na Calógeras, o que acham?

Comentário da Pauline:

Ainda vou criar o Kart das Primas (quando meu braço estiver bom, ou seja, logo logo), mas enquanto isso vou dar pitaco por aqui.
Seguinte, falei com 3 pessoas que conheço e sei que correm de Kart constantemente, sobre as pistas de Campo Grande (considerando que só existem 2)e me disseram que a Pista da Calógeras (que não fica na Calógeras mas tudo bem) é muito mais competitiva e emocionante, até porque os karts de lá são todos do mesmo nível, não havendo diferença entre um que corre mais que outro, como ocorre na Ceará. Esse testemunho foi dado por 3 excelentes pilotos que já haviam comparado as pistas, sistemas e karts.
Um deles chegou a relatar que também houve problemas com a marcação das poles assim como da posição dos pilotos na corrida, nesta pista da Ceará e deixaram de ser fiéis clientes por isso.
Outro relato bastante importante é que a pista da Calógeras é um pouco mais cara e mais cheia também. Mas disseram que não há problemas com pneus, karts que morrem e demais problemas que na Ceará vem ocasionando. A única e exclusiva diferença é o piloto.
Fiquei na dúvida quanto a esses depoimentos mas foi confirmado por um amigo aqui do serviço que correu de kart ontem(quinta feriado) e disse que todos os karts estão reformados, praticamente idênticos em desempenho
e de melhor qualidade que os da Ceará.
Taí uma dica pra vcs que acho que pode ser seguida, experimentem uma única vez a pista da Calógeras e tirem a prova dos trinta.
Considerando que vale pagar um pouco a mais quando se tem qualidade no serviço,seria interessante também avaliar a capacidade de vcs quanto a pista, já que não seria a mesma que vcs estão se acostumando.
A idéia esta lançada.......

23 de Maio de 2008 09:36

4 comentários:

  1. Eu concordo plenamente em correr uma vez lá, para experimentar. O que eu conheço daquela pista é que nela é muito mais complicado de se ultrapassar, por que a pista é mais estreita, deixando os karts mais espremidos. Mas fora isso, o circuito é bacana e o pessoal atende bem. As bandeiras são mostradas sempre que é preciso.

    O ideal seria os karts e o serviço do Speed Kart Indoor (Calógeras) na pista do Stock Kart (Ceará).

    ResponderExcluir
  2. aeee pelo menos alguem com voz falou o que eu queria e chorava pra correr na calógeraaaaaass

    te amo Pauline!!

    apoiado!

    ResponderExcluir
  3. Vamos experimentar na Calógeras...
    sugiro que o Elinho ligue lá e reserve já um horário, para não ficarmos muito tempo esperando...

    Acho que se alternarmos, uma corrida em cada pista por mês, fica legal.

    ResponderExcluir
  4. Bacana de Acordo tbm... Assim acho que já somos maioria. Vou ligar marcando.

    ResponderExcluir