quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Festa de Encerramento 2011

Senhores pilotos,

Na 15ª Etapa estudamos a data alternativa do dia 01/12, porém conseguimos o dia 4/12 no domingo.
Como a maioria dos pilotos se manifestou favorável ao dia 4, optamos por esta data para facilitar na organização, pois na quinta-feira o tempo seria curto para organizar tudo que está previsto.

A festa será a partir das 19h, no Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal. É só clicar no nome para ver o endereço, que fica próximo a Uniderp da Ceará. Escolhemos este local por ser centralizado e oferece freezer, limpeza, cadeiras, mesas, churrasqueira e um amplo espaço por apenas R$ 100,00.

Cada piloto tem direito a 1 convite por trimestre pago, ou seja, quem pagou o ano todo tem 3 convites (piloto + 2 convidados), 2 trimestres (piloto + 1 convidado) e 1 trimestre (somente o piloto).

Quem for na festa favor confirmar a presença e dos convidados, para que possamos providenciar os comes e bebes em quantidade suficiente e sem desperdício.

Convites extras serão vendidos a R$ 20,00 e somente para quem solicitar aqui até sexta-feira.

12 comentários:

  1. João Marcelo e Esposa , confirmado

    ResponderExcluir
  2. Eriberto e Esposa
    CONFIRMADO

    ResponderExcluir
  3. Márcio e Verônica Speed Kart, convidados João Marcelo

    ResponderExcluir
  4. Eu vou também! Ou talvez não... os troféus estão comigo então... não sei se vou.

    ResponderExcluir
  5. Não poderei comparecer, exatamento no domingo estarei de serviço a noite. Repasso os 3 convites que tenho direiro ao Carlos Soto.

    ResponderExcluir
  6. confirmado soto e esposa

    ResponderExcluir
  7. eu eu mesmo e irene...
    não não...
    eu a patroa e as crianças...

    eduardo, drika e maria eduarda

    ResponderExcluir