sábado, 9 de abril de 2011

Resumo da Quarta Etapa [T2011]

O fim de semana prometia muito com cinco pilotos empatados em primeiro lugar e a quarta etapa não decepcionou. Os pilotos foram pra pista com muita disposição e vontade, tanta disposição que o sangue ficou quente e muita gente saiu irritada da pista, mas a ideia aqui é sempre a diversão e boas disputas, então vamos deixar essas conversas para a comissão de julgamento.

O traçado no sorteio foi o 02, que utiliza apenas a reta e o miolo da pista.

BATERIA 01

A primeira bateria virou automaticamente o grupo da morte, depois que os CINCO pilotos que estavam empatados na frente do campeonato caíram na mesma bateria. Azar dos outros pilotos, que tiveram que brigar com os 5 sortudos na disputa dos karts pelo sorteio. O grid ficou formado assim: 1) Luana Sena, 2) Edson Barbosa, 3) Eduardo Lopes, 4) Artur Licks, 5) André Licks, 6) Rodrigo Ribeiro, 7) Lucas Neto, 8) Diego Guedes, 9) Fábio Ferelli.

Com o traçado sorteado, quem largava na frente acaba sofrendo. E não precisou nem uma volta pra Luana Sena já ter perdido algumas posições e bagunça estar formada. Apesar da dupla da BBT ter largado atrás, os dois subiram rápido pras primeiras posições, disputando com Edson Barbosa e Eduardo Lopes em mais uma boa atuação. Barbosa acaba errando no curvão e vai passear na grama. Ferelli consegue superar Lopes e pula pra primeira posição, deixando ele pra Lucas Neto. A briga então se torna mais lenta e é preciso várias voltas para Neto conseguir ganhar a segunda posição, tanto que Artur Licks se aproveita da demora e tira tempo para os dois, conseguindo superar Lopes na mesma volta que Neto. Porém, ele consegue manter uma distância segura até Artur errar e se distanciar. Enquanto isso, Ferelli passeava na frente sem ser incomodado em nenhum momento.

Resultado Final da Quarta Etapa
- Bateria 01
Posição. Piloto (Equipe) Volta Rápida
01. Fábio Ferelli (BBT) 45.170
02. Lucas Neto (BBT) 45.760
03. Artur Licks (Trident) 45.820
04. Eduardo Lopes (Spyke) 46.320
05. Edson Barbosa (E2) 46.650
06. André Licks (Trident) 47.140
07. Diego Guedes (OKB) 47.950
08. Rodrigo Ribeiro (E2) 48.060
09. Luana Sena (FKP2) 47.360

BATERIA 02

A segunda bateria não tinha tanta expectativa quanto a primeira só por que ninguém sabia que seria a mais cheia de emoções do ano. A disputa foi emocionante e 7 dos 8 karts na pista brigaram juntos por várias voltas antes dos pelotões se dividirem. O grid estava assim: 1) Rubens (Convidado), 2) Adriano Schulz, 3) Henrique Reis, 4) Murilo Rolim, 5) Pedro Meyer, 6) Paulo Medina, 7) Valdir Alberto, 8) André Magalhães.

A corrida já começou emocionante. Magalhães fez uma primeira volta perfeita e pula pra primeira posição, deixando a encrenca para os pilotos que vem atrás. A disputa é ferrenha e várias troas de posições acontecem entre os sete primeiros colocados, mas Magalhães se segura e o trenzinho (tão conhecido nos tempos de Speed Kart Indoor) se forma. A disputa na frente é acirrada, com Henrique Reis disputando principalmente na saída do miolo. Porém, quando o fogo tá alto não precisa de muito para alguém sair queimado e os ânimos se exaltaram.

Magalhães e Henrique acabam se enroscando no final da reta e o pior fica pra Henrique, que acaba passeando na grama e caindo pra quarto. Na mesma volta ele acaba acertando com força Pedro Meyer, que ocupava a segunda posição na entrada do miolo e abandona a corrida. Mas Pedro se recupera e passa a disputar a liderança com Magalhães. Depois de um erro na curva da colina, ele consegue a ultrapassagem na chicane, porém não abre distância. No barranco, eles voltam a se estranhar e saem lado a lado para entrar no miolo, onde Magalhães resolve acabar com a briga da maneira errada e empurra Pedro pra fora da pista, que abandona indignado pela manobra.

Porém, as emoções estavam longe de acabar. Quem vinha analisando essa corrida toda era Paulo Medina, que a cada problema, ganhava uma posição. Com a maioria fora, não demorou nada pra ele ultrapassar Magalhães e assumir a primeira posição. Atrás dele veio Valdir, que também conseguiu a ultrapassagem sem maiores problemas. Com o kart perdendo cada vez mais rendimento, Magalhães ainda perdeu a terceira posição depois de se enroscar com Adriano Schulz no miolo. No final da prova, Valdir ainda conseguiu se aproximar de Paulo, mas a corrida acabou antes dele ameaçar o piloto da Spyke.

Resultado Final da Quarta Etapa
- Bateria 02
Posição. Piloto (Equipe) Volta Rápida
01. Paulo Medina (Spyke) 46.890
02. Valdir Alberto (Help do Óculos) 46.240
03. Adriano Schulz (Help do Óculos) 49.930
04. André Magalhães (OKB) 47.910
05. Murilo Rolim (FKP1) 47.430
06. Rubens (Convidado) 50.350
07. Pedro Meyer (FKP1) 46.740
08. Henrique Reis (FKP2) 47.810


A próxima corrida será dia 30 desse mês! Até lá e tentem não se matar nesse meio tempo.

33 comentários:

  1. GALERA PEÇO DESCULPA PELOS PALAVROES...
    CABEÇA QUENTE NORMAL EM UMA COMPETIÇAO,MAS ESTAMOS LA PRA DIVERSAO NAO FAZER INIMIZADES.
    FICO POUCO ENFURECIDO QUER DIZER MUITO.
    MAS AMANHA TO DE BOA VOU TOMAR UMA GELADA.
    TE AMANHA TDS.

    ResponderExcluir
  2. Relaxa, Henrique. Todo mundo tem seu dia de fúria. Você nem chegou perto de fazer o que os mais esquentados fizeram!

    Meus pitacos sobre a corrida:

    - Kart tava bom, mas derrapava um pouco. Não saia de frente nem de traseira, só escorregava pra todos os lados. Deu pro gasto.
    - Largar atrás nesse traçado é EXCELENTE. Chegar no miolo vendo onde tem bagunça é certeza pra achar um caminho e ganhar algumas posições, mas é um traçado complicado.
    - Larguei, fui ganhando posições e estacionei atrás do Eduardo. Ai vi o Artur chegando e comecei a ficar TENSO. Sorte que consegui manter a distância e deixar ele pra trás graças a uns retardatários, senão ia me complicar. Foi uma boa corrida.
    - A segunda bateria estava fantástica com os 7 karts andando juntos. Pena que os problemas foram acontecendo.

    - Agora vem a meu momento pra extravasar...

    SAIU A ZICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  3. Cara gostei muito da corrida de hoje... kkkk

    primeiro cai na "bateria da morte" onde estava a nata da FKP... desde o sorteio minha preocupação foi pegar um kart bom, o qual eu pudesse pelo menos pontuar um pouco... mas como dizia o grande Juan Manuel Fangio: “Carreras, son carreras, y terminan cuando se baja la bandera de cuadros”

    Como o Diego havia andado em todos os carros pela manhã ele nos passou o feedback de como estavam os carros... e de antemão disse que o 12 estava bom, como da vez passada. Como ele era o primeiro reserva nem me preocupei em testar o 6, dei a volta e fui pegar o 12...

    Realmente o 12 estava muito bom de motor tanto que logo no começo pulei pra ponta, o único problema foi que ele estava praticamente sem pneu e bastaram apenas 4 voltas pra eles simplesmente esfarelarem... e a cada volta estavam piores, não fazia curva pra direita de jeito nenhum... consegui segurar por um tempinho o Lucas, mas quando passou ele mostrou a diferença entre os nossos carros e o quanto eu o segurava. Enquanto isso lá na frenteeeeeee Fereli mostrava que minha escolha em trocar de kart foi precipitada e tinha uma corrida muito tranquilo com o 6.

    Dei sorte que não fui o único com problemas no carro e consegui manter o 4 lugar até o final, mesmo tirando o pé com medo de furar o pneu no finalzinho...

    Enfim poderia ter tido um resultado melhor com o 6, mas quando não é o dia não é... e não lamento por isso não... meu dia vai chegar :D hehehe

    e pra finalizar quero destacar a ótima corrida do meu companheiro de equipe Paulo na 2ª bateria, fez uma corrida discreta, não se envolvendo em nenhum incidente e muito eficiente...

    PARABÉNS PAULO!!!

    Abraços galera

    ResponderExcluir
  4. Eu só passiei
    =~~~~

    Peguei o kart 3, achei q ela nao fazia curva pra direita (até fazia, soh ir tirando o pé e talz, e não estou falando do miolo)..
    Passei pela chincane e observer 2 karts parados, voltei pra tentar a sorte.
    Chego lá, 1 com pneu furado e o outro com o freio "fundo". Peguei o de freio "fundo".. e na reta freiei com td pra testar eai o freio foi pro pau de vez!
    Qnd voltei, tinha perdido meu kart 3... hehehe
    nao tinha mais kart nenhum, apenas a encrenca do 4 lá na pista.

    Enfim, todos sabem do 4, nem preciso falar sobre a corrida, quer dizer.. no meu caso foi passeio.. hehe

    A bateria 2 teve várias manobras arriscadas, teve gente tentando ultrapassar na chincane, o povo andando de 4 (ahahaha 4 kart um do lado do outro) no miolo...

    Pessoal a flor da pele e talz, e falando nisso.. recomendo q todos os novatos leiam o regulamento e as regras de conduta.

    ResponderExcluir
  5. bem galera! oq posso dizer?? eu tentei!! mesmo depois de subir e descer de mais de 30 karts das 8 da manha ate 12:30 não consegui deixar os karts pilotados o suficiente! minha teoria eh que ao decorrer da corrida as libras do pneu subiu mto! chegando perto dos 20 que não faz curva de jeito nenhum! o dificil vai ser convencer o pessoal a sair com uma libra menor que 15! =/ mais eu tentei!


    agooooooooooooooora vamos a minha corrida! ASHUASUHHUSAHUASHUA foi uma das corridas mais divertidas do ano pra mim!! meu kart tava uma merda!! IDAIII?? eu tinha uma camera na capacete! isso foi o suficiente pra transforma minha corrida numa zona total SAUHASUHHSUAHUSAHUASHUSA fazer comentarios na curva da colina e na curva dos boxes com um kart que não faz curva eh mto bom ASHUSAHUHAUSHUASHUASHUASHUshuHSAU

    la vao minhas obs sAUSAHUUHSA

    obs: parabens ao ferelli!!! pode sorrir! mais ainda vou te pegar vc SAUHSAHUHSAUHUSAHUASHUSA

    obs2: parabens ao paulo que foi de mansin! espero o pessoal faze muvuca!! viu que tinha mais carro e ganho a corrida!!! ASHUHSAUUHSASAUH (palavras próprias da pessoa dele mesmo).

    obs3: pilotos batendo boca! justo no dia que vão fazer reportagem da fkp e feio ein! olha ki kem ta falando eh um dos kras ki bateu mta boca ano passado! mais aprendi como me comportar!
    concordo com o rodrigo!! leiam o regulamento e as regras de conduta.

    obs4: LUCAS NAOOO MI PASSOOOOOOOOOOOOO HUHUHUHUHUHUUHUHHUHHU MUA HAHAHAHAHAH SAHUSAHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSA

    ResponderExcluir
  6. Art. 17 - Os seguintes casos estão proibidos na FKP e serão punidos diretamente quando comprovados, sem direito a debate para argumentação:
    a) Qualquer forma de impulsão do kart sem que seja pelo motor ou pelos conhecidos "pulinhos".
    b) Qualquer toque que jogue o piloto nos pneus ou rode o kart, independente de estar atacando ou defendendo
    proprios pilotos da fkp tinha que dar o exemplo ou to errado.

    grato..

    ResponderExcluir
  7. Bom, nao tenho mto o q dizer dessa vez...
    Vou resumir em nomes de filme a 4ª etapa, aliás, abrir uma votação para a melhor opção:

    1ª bateria
    ( )"A Trapaça" (Ferelli, essa foi pra vc uahauhauhau) ;)
    ( )"Pura Sorte" (Ferelli d novo ahuahua)

    2ª bateria
    ( )"Velozes e Furiosos" (nem tnt velozes, mas com certeza furiosos ahuahauhua)
    ( )"Bater ou Correr" (ahuahauhauhua ai ai ahauha)

    Bem, até a próxima etapa.
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Olha a Kassy sempre jogando casca de banana no meu caminho...kkkkkkk
    Eu sai do parque fechado com um pensamento, tinha q trocar de kart, qq kart menos o 8, só assim eu conseguiria fazer uma boa corrida largando em ultimo na bateria da morte.
    Dei a primeira volta e fui para a troca, minha surpresa é q o Edu fez o mesmo, parei e o Magalhães não deixou eu trocar falando que não tinha kart, voltei pra pista com o 8 e voltei pra troca, nem sabia qual kart o Edu tinha deixado e nem pq, só sabia q queria trocar. Por minha sorte o kart 6 esta muito bom, acho q o melhor do grid.
    Larguei muito bem, ia sair do Lucas por fora e vi q estava interditado, dei um empurrão no companheiro de equipe e fomos, fui por dentro mesmo e consegui fazer varias ultrapassagens ate a curva q não vê, sai um pouco mais forte que o Artur e fui colocando lado a lado, pelo lado sujo, retardei a freada e não consegui evitar o toque, kart escapou na sujeira, toquei forte nele e ultrapassei, pensei em aliviar e devolver a posição mais estava cheio de gente atrás, íamos perder varias posições ai toquei adiante.
    Na minha visão, foi um toque de corrida, onde 1 piloto se exaltou e pelo lado sujo não conseguiu segurar e o outro as vezes por estar encaixotado segurou a freada antes e fez o traçado normal como se não tivesse kart do lado, as vezes não me viu. Só sei de uma coisa, resolveremos civilizadamente dentro do regulamento esse problema, o q não vamos fazer com certeza e ficar batendo boca em publico, pq pessoal, vamos pra pista para se divertir, claro que todos querem ganhar, mais briga só dentro da pista, sentado no kart com as mãos no volante e de boca fechada.
    Bom, sei q fechei a primeira volta em terceiro, passando 5 karts e algumas voltas adiante já estava em primeiro administrando a corrida, depois disso a corrida ficou muito morna pra mim.
    O bom de largar atrás é que estou me especializando em fazer boas primeiras voltas, nas três corridas q sai em ultimo, ganhei a maioria das posições no começo da corrida, isso é muito bom, é como tem q ser.
    Um ótimo resultado numa bateria fortíssima, mais não com sentimento de missão cumprida por causa desse incidente com o Artur.
    Sorte tive sim, como venho tendo em todas as etapas até agora, agora trapaça Kassy...não né...haueuehau
    Abraços e vamos acalmar os ânimos gurizada, isso aqui é só diversão.

    Edu, que horas passa a matéria no jornal...posta aqui pra gente. Valeu

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos,
    A segunda bateria foi muito doida...
    Larguei com o Kart 7 na sexta posição e na largada perdi uma posição e fiquei em sétimo. Meu kart tava bonzin e logo no início estava um loucura, os karts na minha frente disputando todas as curvas de maneira muito alucinada. Fiquei paciente esperando o momento certo para ultrapassar, esperei a confusão acabar e só depois fiz minha corrida. A cada volta ganhava uma posição.
    Meus amigos estou na FKP para me divertir, não quero atrito com ninguem, quero sempre ter uma boa performance e boas amizades. Na segunda bateria muitos karts entrando nas curvas empurrando os outros, muitos totós, muitos pilotando de forma agressiva... Ainda bem que existe aquela lona de borracha rígida na proteção dos karts, senão existisse com certeza haveria muita gente capotando o kart...
    Quero falar aqui o que me deixa desconfortável no modo do sorteio dos karts... Não acho correto os karts reservas terem 1 escolha livre. Acho que assim favorece os karts que estão na frente do grid. Poderiamos escolher por votação os Karts reservas e só depois sortearmos os outros. Ex.: S na bateria 1 fosse sorteado 8 pilotos, poderiamos escolher os 4 piores karts para a reserva. Podia ser o 8,4,10,9... Com isso acabaria com este negócio de trocar o kart por outro que sabemos que é melhor...

    PAULO MEDINA

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz por todos que participaram, estar com a faca nos dentes, contudo o regulamento sugiro que na próxima etapa seja reforçado a questão de não bater atrás dos pilotos da frente. No mais estive com um Kart excelente. Mas não me adaptei por ele não derrapar de traseira, pois é com essa derrapadinha que eu consigo fazer o miolo e depois enfio o pé........ Parabéns àqueles que priorizam o esporte e a fraternal disputa de vencer por ser um excelente como piloto. Nunca desistan de seus sonhos.... Ainda vou vencer. Ah! Ficou a lição sem treino não dá né??????

    ResponderExcluir
  11. Paulo, gostei muito da sua idéia. Resolve muitos problemas. Vamos levar à votação.

    Kassy, eu daria à segunda bateria o nome de "Um passo de cada vez" pela vitória do Paulo, que fez a corrida certa. No vídeo é você vê volta a volta o Paulo evoluindo até chegar a ponta, calmamente. Mais umas voltas e o Valdir chegava nele, mas a corrida acabou na hora certa para o Paulo. Foi uma bela vitória!

    Murilo, como você eu também prefiro o kart mais traseiro, mas com esses pneus Remold nós sofremos mesmo, a frente fica muito solta. Mas em junho nos prometeram novidades nos pneus.

    Eu nem vou comentar os incidentes da segunda bateria e muito menos minha corrida. Não vale a pena ficar lembrando dessas coisas tristes ahuahauhaua. Vou botar fogo naquele kart 9.

    ResponderExcluir
  12. Atualizei todos os gráficos, o de evolução de pilotos tá um emaranhado legal!

    ResponderExcluir
  13. Não vou formalizar a minha reclamação, pois a punição aos pilotos servem para punir os desonestos, e custa muito mais para um piloto reconhecer o erro do que perder pontos num campeonato onde vale somente uma menção honrosa a festa e o título de um belo campeonato disputado entre AMIGOS. Gostaria também de deixar uma ressalva: que sirva de exemplo essa situação minha e do Ferelli, respirem fundo, reconheçam seus erros e se sentirem lesados façam uma reclamação objetiva, sem palavrões, a nossa organização é muito competente na hora do julgamento, fiquem tranquilos, chega de briga e esperem a data do julgamento.

    P.S.: Ferelli vc é macaco velho e sabe que aquela curva é impossível de se fazer pelo lado de dentro.

    ResponderExcluir
  14. ki coisa bonita!! escorreu uma lágrima do meu olho :~~~~~~


    ASHUSAHUSAHUhusAhuASUhUshuHSAuHASuhASUhsa

    ResponderExcluir
  15. Acho que no próximo treino teremos novidades quanto as zebras.... vale apena conferir... eu acho?
    Kart 9 fogo.rsssrsssrssssssssssssssssrsssssssssssssSerá que não dá para recuperar o cidadão?????? Afinal pena de morte é proibido no Brasil. RSSSSSSSSSSSSss

    ResponderExcluir
  16. novidades o kart 5 estava sem freio! e domingo alguem meteu ele no muro dando perda total no kart!! foi oq escutei no kartodromo! mas precisaremos confirmar!!

    ResponderExcluir
  17. Bom caros pilotos,

    Eu, André Magalhães, pedi para o Diego postar para mim o seguinte:

    Estou aqui retirando minha reclamação em relação ao Pedro , e aproveito o momento para assumir a culpa de ter tirado o Pedro da corrida, e pedir o devido julgamento pela banca e não apresentarei

    nenhuma defesa, pois contra fatos não há argumentos ...

    Realmente não deveria ter tirado o Piloto da corrida...Acho que é uma diversão e não um campo de batalha...espero Pedro que aceite

    as minhas desculpas, não tenho nada e nunca terei nada contra vc , pelo contrário sou um insentivador até mesmo para que seu Pai corra conosco.

    A maioria dos pilotos ali me conhecem e sabem que isso foi um fato isolado e não é do meu feitio fazer isso...

    Retiro também conta Adriano, mesmo sabendo que o mesmo ganhou a posição me batendo, mas esta retirada, mas em nenhum momento fiquei chateado com o mesmo
    e ate mesmo na saida do kartodromo brinquei com ele...

    E para o Henrique digo que meu kart estava sem freio e a Luana é testemunha disso e a derrapada que ele deu na minha frente nao deu para frear, mas já

    conversamos sobre isso...

    Sendo assim, ruim é aquele que reconhece seu erro e não tem a coragem de pedir desculpas, por não vou dormir com essa...abraços a todos e que venha a proxima etapa

    sem o MAD MAX na pista.

    ResponderExcluir
  18. Então palmas pra gente né Artur...

    Bricadeira a parte eu sei q ali é complicado Artur, a minha intenção, lógico que não era bater em vc e sim tirar o seu espaço para ver o q dava, deu errado acho q mais pela sujeira na pista, acabei espalhando demais, me desculpe. E como na última tive um toque semelhante com o André Licks, podem ficar tranquilo q vou me policiar nessa questão "afobamento"...

    Abs

    ResponderExcluir
  19. Olha, pedi desculpa sem ler o comentário do André Magalhães...rss
    Ta parecendo q fui no embalo dele, mais tranquilo, acho q é por ae o caminho...

    Abs

    ResponderExcluir
  20. TE AMO ANDRE...
    ME LEVA UM TRILAX 600MG PRA COSTELA
    DESCULPA POR TUDO. KKKKKK


    RETIRO MINHA RECLAMAÇAO SOBRE O SENHOR ANDRE PILOTO MAD MAX.

    ResponderExcluir
  21. Ai gente, que lindo isso! Acho que na próxima corrida devemos deixar os karts de lado, dar as mãos e fica cantando kumbaya no meio da pista!

    Disputar pra que? S2 vocês!

    Heuaheuahuehauehuaheuahueae

    ResponderExcluir
  22. HAuhauhaeieuhieauhea.

    E macacão colorido e apertadinho para todos! E todo mundo de chapinha no cabelo!!

    ResponderExcluir
  23. galera hoje não rolou a matéria sobre o kart pois o fim de semana policial foi movimentado, ai não teve tempo de editar a matéria... mas o dia que for rolar aviso vcs aqui pelo site, facebook, msn, sinal de fumaça... de todos os jeitos... desculpem ae... e coloco o video no youtube tambem pra quem não puder assistir na TV

    ResponderExcluir
  24. POOOOO! Vai dizer que o final de semana foi mais violento que a B2??? Mentiiira!

    ResponderExcluir
  25. Na verdade a B2 foi tão violenta que ficaram com medo de influenciar as pessoas que vissem a reportagem.

    ResponderExcluir
  26. ahhhhh nãooo ta ficando tudo mto pacifico!!


    vamos criar polemicas! sAUHSHUAHUSAUHSAUHASU

    vai vamo la \o/

    ferreli robo! coloco nitro no kart!!

    lucas nao ganho de mim!!!!

    andrezin me provocou fazendo sinal de X ao me dar X, isso eh feio nao se faz, não o sinal de X, mais sim me dar um X ASHUUHSAHUSAHU.

    artur eh um bundolho que não disconto no ferreli a batida ASHUSAUHSHAUUHSAHUSAUHSA

    HUHUHUHUHUUHHUHUUHHUUH

    ResponderExcluir
  27. Galera...
    Como diria o sábio Jaiminho...
    O negócio é evitar a fadiga!!!!
    ahuahuahauha

    Obs: Qto a dor nas costelas, torsilax etc etc...vale ressaltar que Kart e costelas n combinam!!!!! Recomendo um bom protetor de costela e de quebra uma nimesulida no bolso do macacão!!!!!

    Carolina Feitosa

    ResponderExcluir
  28. nossa que lindoooo!

    hauhauhahua

    Que bom que todos entenderam o espirito da coisa.

    A tensão na corrida sempre vai subir e talz, não podemos nos deixar levar. (A maioria ja se deixou levar)

    E to com o Arthur, acho que a reclamação é mais pra qnd vc tem certeza de algo proposital e de sacanagem.. e não esses toques de corridas.

    Pedro e Henrique, não se acanhem com isso!!! Todo mundo lá dinovo prá brincar! Isso faz parte, vamos aprender e bola pra frente!

    ResponderExcluir
  29. Apesar da ausência dos pilotos da Help na foto do pódio, a euiqpe de computação gráfica da FKP conseguiu reagrupar todos os envolvidos e construir a imagem. Infelizmente, devido as altas doses de rivalidade na pista nem todos os pilotos ficaram com uma boa cara na hora da foto.

    ResponderExcluir
  30. A edição ficou profissa! Huahauhauhau! Parabéns novamente a equipe de edição da FKP!

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkk agora q fui ver a foto da bateria 2 kkkkkkkkkkkkkkkk mto boa hauahuahuau ai ai

    ResponderExcluir
  32. Não acredito que me tiraram do pódio da B2... OPA que tiraram o manequim do pódio...

    Parabéns a equipe de edição, trabalho bem feito mas ainda não gostei de terem tirado a minha pessoa representando outro competidor... AUhAUha

    ResponderExcluir