quarta-feira, 12 de maio de 2010

Reunião de julgamento

Temos uma reclamação da última etapa, portanto votem no dia da Reunião de Julgamento.

Votação até 14/05/2010 às 23:00h.

Dias sugeridos:

15/05/10 - 15:00h (sábado)
17/05/10 - 19:00h (segunda-feira)
18/05/10 - 19:00h (terça-feira)
20/05/10 - 19:00h (quinta-feira)


Lembro aos pilotos da regra contida no Art. 6º das Regras de Conduta:
Art. 6º - A equipe que não indicar membro para a Comissão ou não justificar a impossibilidade de ambos seus pilotos comparecerem ao julgamento perderá 2 pontos na classificação de equipes e cada piloto perderá 1 ponto.

E também do art. 9º:
Art. 9º - A ausência injustificada do reclamado à reunião de julgamento implicará em confissão. Com a ausência injustificada do reclamante à reunião de julgamento a Comissão Julgadora determinará o arquivamento da reclamação.

RESULTADO

Por maioria, utilizando a regra do art. 9º a comissão decidiu pela punição média do reclamado.

Estiveram presentes os representantes da E2, BBT e Trident formando a comissão. A FRC não indicou representante ou justificou, enquadrando-se no Art. 6º.

11 comentários:

  1. E2 Motors - Representante R. Ribeiro
    Prefere dia 15/05/10 - 15:00h (sábado)
    Os outros dias não poderei participar.

    ResponderExcluir
  2. esse sabado nao da pro ricardo pq ele ta viajando a trabalho!!!!

    mais qlq coisa eu vou!!

    ResponderExcluir
  3. Reunião marcada para hoje às 15:00h, na minha casa, quem precisar do endereço (mesmo da última reunião) me mande e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, estou me retirando do campeonato da FKP. Não vou mais correr com o indoor, nessa configuração está me machucando muito.
    Espero vcs no profissional, vamos la gurizada,aproveitar as promoções.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, só lembrando vcs, esse Sport400 da mega q o André comentou, tem 21hp e é a gasolina, o q estamos usando aqui é 22hp a alcool, anda mais e quebra menos, segundo o Stephanini. Eu realmente não sei, queria ter comprado esse Sport400, mais fizeram minha cabeça falando q eu ia ficar para trás. Vira fazer uma pesquisa na internet, comunidades do orkut e tals.
    Anda mais por ser 22hp e a alcool e quebra menos pq o alcool esquenta menos q a gasolina.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. É uma pena seu abandono Fábio. Eu também me machuquei com os novos pneus, estou terminando a recuperação agora. Quanto ao profissional, se os bons ventos nos ajudarem, fim do ano estaremos lá. Acho que devem fazer o motor a álcool também, quando a idéia de aquisição for certa, com certeza será na especificação do estado.

    ResponderExcluir
  7. Reforço o que o André falou. Realmente é uma pena muito grande você não poder continuar conosco, Fábio!

    ResponderExcluir
  8. Blz pessoal,agradeço a consideração, mais realmente vou me concentrar mais no profissional até por questao de gastos.
    Conversei com outro piloto de honda o Denis, ele já tem outra opinião sobre esses Sport400, diz q anda bem pouco a menos e disse q dura mais, agora eu n sei quem está certo. E qto as especificaçoes do estado n teria problema correr com o Sport400 a gasolina, acho q o regulamento fala em honda 13hp com preparacao até 22hp.
    Agora com chassis zero bala e esse motor, com certeza vai andar junto com os outros.
    Mais ainda recomendo pesquisar mais, ja q estao deixando pro fim do ano. E vai ser muito bom ter vcs como adversários e amigo na pista, estarei aguardando mesmo e torcendo para q dê certo, grid cheio de honda seria animal.
    Abraços e estarei acompanhando a FKP ainda.

    ResponderExcluir
  9. POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
    ¬¬
    sacanagiiiiii

    ResponderExcluir