terça-feira, 24 de novembro de 2009

"Super Final" de 2009 no Kartódromo?


Exibir mapa ampliado

Senhores pilotos, como no campeonato de 2009 já foi feito barba e cabelo (campeão de pilotos e de equipes), alguns pilotos cogitaram, na última etapa, de fazermos a "super final" - definida em nosso regulamento - no kartódromo. Será uma excelente oportunidade de nos prepararmos para o campeonato 2010, que ao que tudo indica, terá muitas etapas naquele local, principalmente para aqueles que ainda não correram lá... é outro kart, outra pista, outra forma de pilotar. E será, obviamente, outro campeonato! Para quem quiser e não leu ainda, aqui está um relato da nossa visita ao local, e aqui as fotos com a cobertura do evento.

Quem topa um "amistoso de luxo" no kartódromo levanta a mão e escreve nos comentários!!!

37 comentários:

  1. eu acho que isso \o/ é um sim... risos... eu topo também!!!

    precisamos resolver isso logo, para que possamos já definir o grid, embora eu tenho quase certeza que vai dar B0, finalmente!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo em fazer um amistoso E a final com B0 por lá.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, porem não teremos amistoso pois teremos a disputa da segunda e quinta colocação que ainda não foram definidas.

    A formação do Grid deverá ser de acordo com o nosso regulamento.

    Acho que agora vai dar B0.

    Nossa comemoração pode ser feita no mesmo dia após a corrida, o Lukas colocou a casa dele a disposição, so temos que arrumar alguem para fazer o churasco e manter a bebida gelada.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer o amistoso neste fim de semana dia 28/11 (sabado), ja confirmado Eu, R. Ribeiro e Lukaz, quem mais vai aderir....

    ResponderExcluir
  5. Edson Gomes Barbosa (para diferenciar do Edson Rodrigo), vamos colocar um artigo só para definir a festa, premiação, local e data... vamos só definir a "super final amistosa de luxo" primeiro, aí já fechamos sobre a festa... enquanto isso o Elinho faz o orçamento de troféus e medalhas por Curitiba, pois deve sair bem mais barato por lá!... temos trocentas coisas para definir no encerramento de 2009 e abertura de 2010, então vamos fazer cada uma em um artigo, senão vira aquela lambança dos emails...

    ResponderExcluir
  6. "super final amistosa de luxo" ???

    Se temos disputa de classificação não terá como ser amistoso...

    Quanto a comemoração estou sugerindo que seja no mesmo dia......

    ResponderExcluir
  7. Resumindo tudo, esse artigo é pra decidir quem apoia a FINAL do campeonato no kartódromo. Por enquanto:

    R. Ribeiro - SIM
    D. Andrade - SIM
    E. Barbosa - SIM
    L. Neto - SIM

    E se alguém quiser, coloca o nome na lista para correr por lá NESTE SÁBADO, como parte de um amistoso.

    Ps. Se vamos fazer no mesmo dia, eu não tenho nada contra desde que tudo (troféus, etc) já esteja acertado, mas acho melhor deixar para outro artigo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Topo! Topo! Porque não? Vamo cai pa dentro!

    E reserva 4 vagas pra mim no amistoso de sábado!
    Eu, Artur, Rudimar Cecagno e Sérgio RONALDO!

    E a carne da festa eu posso colaborar pra assar.

    ResponderExcluir
  9. \o/ eu tbm topo que a super final seja no kartódromo. E quanto ao churras eu posso assar tbm sem problemas (sempre acaba sobrando pra mim...rsrsr)

    ResponderExcluir
  10. Se a final deixar de ser, por conta do julgamento, "um super amistoso de luxo" para a DDR e seus pilotos, já que vai envolver disputa de título, mudo meu voto para NÃO, só em 2010!

    Não seria correto disputar a FINAL - valendo título - (uma etapa) de um campeonato em um local, pista e com karts diferentes das outras dezesseis já realizadas...

    ResponderExcluir
  11. Perai, não entendi!!

    Tinha disputa de segundo e quinto lugar ainda lá no Cartodromo, a corrida foi vulgarmente chamada por vc de "amistoso de luxo", a corrida ainda iria definir segundo e quinto lugar, e pra vc estava td bem... então agora você prefere que não? ok... respeito seu voto... vamos ver os demais

    Meu voto continua o mesmo... Kartodromo...

    ResponderExcluir
  12. É nóis na final no kartódromo e é nóis NESTE sábado no kartódromo!

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, não dá pra eu ir nesse sábado, mas meu voto pra super final continua no kartódromo

    ResponderExcluir
  14. Guardem as pedras, é o comentário do Deivis Monteiro...

    From: Deivis Barbosa Monteiro
    Date: 2009/11/25
    Subject: posta lá!
    To: "Douglas A.B."

    Senhores,

    Não disponho de verba para correr Lá no kartódromo , e outra acho que não cabe a realização da última corrida do campeonato lá pois nem todos os pilotos conhecem a pista seria injusto e também não temos motivos de força maior para mudar de pista na última corrida da FKP esse ano, seria algo desnecessário existem planos para que o campeonato aconteça lá no ano que vem.

    ResponderExcluir
  15. Continuando com o conceito de guardar as pedras, lembrem-se que esse tópico é só pra votar, cada um pode ter seu argumento e mudar seu voto.

    E também é importante considerar o argumento do Deivis, não podemos excluir ninguém da última prova.

    Já disse uma vez e digo de novo: Não é ético alterar um regulamento no meio de campeonato se os participantes não são unânimes.
    É contra o princípio da competição.
    Mas por enquanto temos somente o Deivis contra, e o Douglas caso mude a classificação.

    Eu acho necessária a preparação para o ano que vem, já que mudaremos de pista ao que tudo indica. Fazer a superfinal lá seria muito bom, pois teríamos uma experiência em bom nível para construirmos o regulamento de 2010.

    Mas se alguém não puder correr lá por qualquer motivo, meu voto deve ser automaticamente alterado para NÃO.

    Estudemos alternativas. Quem puder ir no amistoso por favor se inscreva, precisamos de tempo de pista e disputas para poder fazer boas regras para o ano que vem. Eu vou levar dois caras pesados (+100kg) para ver como o kart se comporta com eles.

    ResponderExcluir
  16. Eu pago pro Deivis correr la no Kartodromo se for questão financeira, assim não excluiremos ngm... o que a maioria decidir agente encara...

    Concordo com você que todas as corridas foram feitas la e td mais.... mais vai ser injusto apartir do momento q uma minoria decidir ir pra la e não a maioria.. vai ser bacana pista nova e talz, e a média de tempo geral Deivis você ganhou, você larga em primeiro...

    Pensa bem... financeiramente conta comigo.

    Agora continuo respeitando o voto de cada um, ngm aqui está atacando pedra em ninguém(só tem vitma aqui) e é normal do ser humano mudar quando lhe for conveniente... por isso digo que respeito o VOTO e a maioria decide.

    ResponderExcluir
  17. Ficou confuso esse tópico, é um amistoso ou é valido pelo campeonato, poxa ... acho que compromisso é compromisso se faz parte do campeonato e a pessoa faltar ... terá q ser penalizado (não lembro se isso esta no regulamento), pois mesmo sem chance de ganhar p%$#@ nenhuma ... to lá claro ... pois foi feito um compromisso no inicio do ano pra todos participarem ... salvo em caso urgente e inadiavel ... ok !!! mas em todo caso tamo junto ...

    ResponderExcluir
  18. Meu voto eh pra final ser na calogeras! mas no sabadao agora to dentro pra ir la no kartodromo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Eu concordo com o Licks. Caso alguém do campeonato não puder ir no kartódromo, devemos correr na calógeras mesmo. Mas também concordo com a atitude do Rodrigo Ribeiro. Quem não puder correr por lá por motivos financeiros, avisa que fazemos uma vaquinha... sei lá.

    Adriano, são as duas coisas.

    Haverá um amistoso (fora do campeonato) neste sábado e por enquanto estão confirmados eu, E. Barbosa, R. Ribeiro, R. Leite, An Licks, Ar Licks e mais 2 convidados deles. Se você quiser ir, só colocar seu nome na lista.

    E, estamos votando para decidir onde vai ser a última corrida. Pra essa parte, basta dizer se você concorda ou não.

    ResponderExcluir
  22. por mim pode ser em qualquer lugar, vocês vão comer poeira de qualquer jeito mesmo... hehehhe
    brincadeira
    mas por preferência voto por ser no kartódromo mesmo... até pq nunca fui lá

    ResponderExcluir
  23. ....Afee...Isso vai longe...Bom pessoal se for questão financeira eu também posso ajudar na super final. Mas se alguém que está disputando o campeonato não puder ir por outros motivos podemos correr na calógeras sem problemas.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu entro na vaquinha também se o problema for só grana.

    ResponderExcluir
  26. Deivis Barbosa Monteiro - 12:38 (28 minutos atrás) - O Deivis não tem internet em casa, e nao tem o blog disponivel no trabalho...

    Senhores,

    Caso a classificação da última corrida seja alterada perante o julgamento meu voto é (NÃO)!

    Justificativa: Simplesmente porque não acho justo disputar o título do campeonato numa pista onde o kart e a pista são completamente diferentes ( kartódromo) do que todas as outras 16 etapas do campeonato que ocorreram na calógeras

    Caso não mude a classificação da última corrida perante o julgamento meu voto é (SIM)!

    Justificativa: porque não precisarei nem correr no kartódromo o título já estará decidido ai vocês podem correr lá tranquilamente não precisam nem fazer a vaquinha, a não ser que vocês insistam muito pra mim correr (rsrsrsrsr)

    ResponderExcluir
  27. Sem problemas. O que a maioria decidir fica decidido.

    Por enquanto:
    6 votos pro kartódromo e 3 para o indoor.

    ResponderExcluir
  28. Só para ficar mais claro, de acordo com os posicionamentos nos comentários:

    SIM - 4 x 6 - NÃO

    Artur Licks - SIM
    E. Barbosa - SIM
    R. Ribeiro - SIM
    Rafael Ramos - SIM

    André Licks - NAO - caso alguém nao possa
    D. Andrade - NAO quer e nao pode
    D. Monteiro - NAO quer e nao pode
    L. Neto - NAO - caso alguém nao possa
    R. Gomes - NAO - caso alguém nao possa
    Rafael Leite - NAO

    ResponderExcluir
  29. Bom Douglas, como você vai manipular o meu voto dessa maneira, eu mudo meu voto pra SIM, não importa o que.

    ResponderExcluir
  30. Bom... eu também voto pra sim...

    também fiquei super emocionado e com dó de vcs que irão largar na frente e o concorrente lá no final da fila... também não vejo problema de correr na calogeras ou no kartodromo (como muitos que ainda disputariam posições no campeonato)

    É uma pena todos deixarem de ser divertir no Kartodromo por conta de uns gatos pingados...

    ResponderExcluir
  31. Tranquilo Lucas, só fiz um resumo do que estava escrito nos comentários (pelos seus próprios autores) para facilitar a contagem... quando sair o resultado do julgamento nós encerramos a votação e decidimos pela maioria simples dos votos o que for melhor para a FKP!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia pessoal. Se é para decidir, prefiro que seja no Kartódromo. Douglas acho que vc interpretou mal meu comentário. Como o A. Liks e você falaram, será uma ótima oportunidade tanto para quem não conhece, conhecer e ajudará na definição das regras do próximo campeonato (conheceremos a pista numa competição). E se alguém por motivos financeiros não puder ir, eu posso ajudar e até carona (cabe 1 na bizinha...rsrsrsr)

    ResponderExcluir
  33. Pra deixar tudo mais fácil de interpretar e considerando que já tivemos a idéia da vaquinha, e eu ofereço carona também pra quem precisar, meu voto fica SIM incondicional.

    ResponderExcluir
  34. Aeeee to aqui pra mudar meu voto!!! Depois de andar no kartodromo nao tem como nao querer ir la de novo!! final no kartodromo! Valew!

    ResponderExcluir