sexta-feira, 10 de julho de 2009

FKP Entrevista - O Retorno

Pessoal, o S.I.C. (Serviço de Informações Confidenciais) da FKP tempos atrás criou a seção Entrevista, onde a idéia é a seguinte:

"...um de nós irá entrevistar o outro com sete perguntas, e vamos fazendo isso até acabarem as entrevistas ou o campeonato ou os dois. Só não vale entrevistar o piloto da mesma equipe que te entrevistou."

1ª - Andrade entrevistou Fontoura
2ª - Fontoura entrevistou Barbosa
3ª - ???

Então, mãos no editor de texto, combinem aí nos comentários quem entrevista quem!

8 comentários:

  1. Se não me engano, o último entrevistado torna-se o entrevistador. Sendo assim o Barbosa escolhe alguém para entrevistar, não é?

    ResponderExcluir
  2. é, mas ele não fez isso... risos...

    então relançamos a campanha "conheça melhor seu colega piloto"

    ResponderExcluir
  3. Campanha "Conheça Melhor seu Colega Piloto"

    Colaboradores - Douglas Andrade, Rafael Alves.

    Objetivos - Reviver uma antiga sessão do Blog há muito extinta, com a intenção de trazer mais informações sobre aqueles que dividem pista com nós pilotos.

    Posso entrevistá-lo então, caro Douglas? rs

    ResponderExcluir
  4. Não dá, pois fecha o ciclo... escolhe outro, um dia fecha comigo!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava pensando nessa sessão essa semana mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Então o Rafael entrevista o André Licks?

    ResponderExcluir
  7. Pela continuidade do círculo eu voto no Barbosa entrevistar o Rafael e o Rafael me entrevista, ou quem eles escolherem. Mas se não for possível, liga pro meu empresário que ele marca uma entrevista!

    ResponderExcluir
  8. O Edson Barbosa quase não lê email ou o blog... risos... uma entrevista dele com alguém teria que ser por telefone, carta ou pessoalmente...

    ResponderExcluir