quarta-feira, 3 de junho de 2009

FKP abre etapa em Curitiba

Piloto ou vocalista do Chiclete com Banana?
 
Neste domingo, na oitava etapa da temporada, teremos a despedida de um dos pilotos da federação. Elio Fontoura, piloto da E2 e atualmente em segundo na classificação geral, está de mudança para Curitiba e por isso não participará mais da FKP (pelo menos por enquanto).

Do lado das equipes, a E2 Motors ainda não divulgou se irá procurar outro piloto. Para o campeonato, a briga pela liderança fica um pouco mais monótona, já que o terceiro colocado, Douglas Andrade, está com 19 9 pontos atrás. A coisa é ainda pior com o campeonato de equipes onde a E2 era a única que ameaçava a DDR na disputa.

6 comentários:

  1. Profissionalmente, fico muito feliz pelo Elinho e a Cecília conseguirem uma grande oportunidade de carreira para os dois numa grande cidade, parabéns e sucesso!

    Pessoalmente, vou sentir saudades do meu amigo, companheiro e irmão de carne que não tive (por isso não escrevi o artigo da despedida, ia ser neste tom).

    Kartisticamente falando (que palavra bonita)... ele antecipou o inevitável... risos... logo agora que o cara começou a aprender a pilotar ele vai embora!
    Brincadeiras à parte, é um grande piloto, joga limpo, despontou este ano e era um sério candidato a estragar a festa completa que a DDR pretende fazer esse ano. Até sugeri a ele que não pontuasse nessa última corrida, pois caso eu vença (sim, pode acontecer de novo), a diferença passa de 9 (pra ele) a 1 (pra DDR), e não vai parecer que ele entregou a rapadura.

    E além de tudo, se a FKP existe hoje, é por causa dele, o idealizador da primeira corrida, do campeonato, do blog (e sua qualidade) e quase tudo que vocês imaginarem sobre FKP.

    Sugeri até pra ele e pro Lucas (e agora pra todos) uma exceção ao regulamento: dobrarmos a pontuação do Edson Rodrigo a cada corrida, caso a E2 não encontre um novo piloto.

    Fica aí a motivação para que possamos ir um dia à Curitiba fazer uma "etapa", e quando ele estiver por aqui nos visitando, terá vaga cativa em qualquer uma das baterias da FKP. Largando em último, é claro ;)

    Um grande abraço e sucesso nessa nova empreitada!

    ResponderExcluir
  2. É triste para o campeonato, mas muito bom para o Elio.
    Sorte e sucesso na nova vida em Curitiba.
    Agora vamos ter que suar para continuar com a disputa dos títulos.

    ResponderExcluir
  3. É, na hora que estava lendo a matéria, escutava yesterday (beatles), mas por sorte logo entrou I want to hold your hand e eu me animei... Vou sentir saudade de todos, do Kart... adoro esse esporte..e correr com meus primos e amigos é uma satisfação sem igual..

    Douglas - meu irmão mais velho, como ele mesmo colocou... meu sentimento é exatamente o mesmo...Um cara fantástico que sabe que poderá contar comigo sempre aonde quer que eu esteja e eu sei que poderei contar com ele... ahh grande piloto, com uma regularidade inegualável, acho que se deve ao fato de ser tão sistemático que chega ser pouco variável... Douglas é tbm a pessoa que me motivou muito para criarmos a FKP e dá certo graças a seu empenho apesar de suas ocupações...

    Deivis - Parceirão, horas que passamos juntos durante toda vida sempre foi com conversas bacanas e amigas, grande irmão tbm... tão empolgado quanto eu no kart, discutimos horas sobre as corridas e sobre o esporte...bem no ano passado a briga foi intensa e este ano não está sendo diferente... Todas as vitórias merecidas.

    Rodrigo Ribeiro - Meu parceiro, muleque que cresceu muito e a cada dia conquista mais seu espaço profissionalmente em todos os outros aspectos, está no caminho... Bem é indiscutívelmente um dos melhores pilotos da FKP, desenha sempre um traçado muito bom, e se começar a pegar kart melhor segurem ele...

    Rodrigão - É impossível ultrapassar ele em condições normais, o cara pilota muito...Como pessoa é gente boa demais, tranquilo, trabalhador um grande amigo...Precisa perder um pouco de peso, mas não muito tbm...

    ResponderExcluir
  4. Lucas - Empolgadaço tbm... um cara fantástico, tranquilo... como pessoa um cara honesto e muito criativo, tem papel fundamental na FKP ajudando sempre na organização, participando ativamente... É um grande piloto, apesar de um pouco azarado né... Lucão...vc vai ter que participar cada vez mais do blog e da organização espero que vc possa...

    Edson Barbosa - Po, o irmão mais velho de todos os primos, me liga aqui (trabalho) para discutir organização discutir organização do campeonato, então nem preciso comentar seu grau de vício né...rsss. Um cara fantástico, bem humorado, briguento mas sempre com muita razão e argumento... Um piloto que vem se destacando a cada dia, travando verdadeiras batalhas que reamente empolgam a torcida...

    Maycon Dedo - Não temos muito contato mas é um piloto que está sempre ali, vence corridas, faz pole e ta sempre incomodando quem está na sua frente...A E2M está sempre de olho...

    Ivan Torres - Apesar de ter abandonado o campeonato, é um amigão...gente finíssima, cara honesto, trabalhador... Paranaense gente boa de mais...parceiro... Além de ser um dos melhores profissionais da área gráfica de Campo Grande, referência no Photoshop no Estado.. O cara é foda...

    Edson Torres - Apesar de não ter muito contato, é o Irmão mais velho do Ivan, o caráter é o mesmo...

    Adriano Oliveira - Outro empolgadão... gente finíssima, vem na luta para se superar a cada corrida e está consiguindo... Cara trabalhador, batalhador e vencedor...

    Leandro - Meu irmãozinho, sem muitos comentários... Muleque muito bom...Cresce a cada dia em todos os aspectos tbm... Vcs que se cuidem pois ele vai encher o saco de muito piloto, so falta um pouco de esperiência.

    Lucca Fachin - Um ótimo piloto, segurem ele sempre porque ele está sempre brigando pelas primeiras posições...

    Rafael - Sumiu??? Jovem piloto, nesta temporada está aprendendo, entrar de cara sem experiência na FKP não é tarfa facil, mas ele tem conquistado algumas posições e vai aprender muito com o tempo.

    André Licks - O entusiasta...Um excelente piloto, crava tempos ótimos (mas treina toda semana), um cara muito gente boa que conheço desde o time da Eletrosul (aliás participavam Douglas, Eu e André)... Este ano entrou com várias corridas de atraso, talvez não de tempo de chegar entre os primeiros, mas ano que vem...segurem o garoto.

    Vinicius Martinez, Victor Costa e Leonardo Navarro - Outros entusiastas que o André trouxe, pouco conheço mas compõem equipes fortes concorrentes ao campeonato de equipes, principalmente ano que vem...Victor e um grande piloto, vai encomodar muito ainda neste campeonato...

    EQUIPE DE ADMINISTRATIVA

    Cecília - Minha breve esposa, está sempre comigo apoiando... assiste as corridas, filma e dá muito apoio para a FKP, afinal se ela não deixar eu não corro e não atualizo o blog..rsss, brincadeiras a parte é a Mulher que eu amo e que me dá forças quando fico bravo porque perdi e quando estou alegre que venci...

    Pauline - Puxa, uma das grandes incentivadoras da FKP, nossa financeira...pessoa fantástica, amiga (irmã)... que é uma das responsáveis pela minha ida para Curitiba, já que todo caminho se deu conhecendo a Cecília que só ela sabe o quanto me ajudou...

    Luciene - Outra irmãzinha que eu adoro importunar...Menina meiga, carinhosa e beberrona (brincadeira)... Será grande profissional e está trabalhando muito pra isso...Nos dá apoio sempre que pode assistindo as corridas...

    Camila - Está sempre presente, ajuda nas filmagens, e dá o maio apoio, principalmente para meu parceiro de equipe...

    Arlene - Aparece de vez em quando, mas é uma grande mulher que está sempre ao lado do Atual Campeão deste campeonato...

    Pessoal, vou sentir muita falta de vcs...e das corridas, mas não me ausentarei do blog e das atualizações...este mes fiquei enrrolado mas depois que passar essa fase de mudanças volta a ativa na organização a distancia...

    Grande abraço a todos...

    ResponderExcluir
  5. É uma grande perca pra FKP e pra E2M então..rs foi-se junto a chance da E2M ganhar esse ano!!
    Grande piloto, sempre nas paradas, manteve uma boa média independente dos karts.
    Sucesso nessa nova etapa da sua vida, fico feliz por vcs(é a Cecila tbm), grande profissional e a cada dia é claro a sua competência(estou estudando pra isso....rs)

    Bom é isso cara, pena q perdi o parceiro q poderia dar chance a ganhar o campeonato de equipe e até de pilotos, mais fico feliz pelo motivo que está saindo.... mais uma vez sucesso e tudo de bom... não vá esquecer dos pobres aqui...rs

    Abração!! Obrigado pelas palavras

    ResponderExcluir
  6. Acabo de lembrar, a saída do Elio fica duplamente amarga para mim, não terei mais a chance de travar novo duelo na pista, pois o último foi uma vergonha para mim! Hehehehe. Quem sabe num futuro da FKP voltamos a nos enfrentar na pista!

    ResponderExcluir