terça-feira, 5 de agosto de 2008

Vídeo 4ª etapa



ERRATA - No grid de largada do vídeo o Neto aparece largando em último e o Barbosa em 7º, na verdade foi ao contrário.

Demorou mais aí está, antes de falar sobre a corrida, gostaria de agradecer a Lidiane, a Pauline e a Cecília pelas imagens e pelo apoio aos pilotos, fica então registrado o créditos das filmagens inclusive das outras etapas.

Uma corrida que ficou marcada pela novidade da pista que fez com que nenhuma previsão pudesse ser realizada, mas foi apenas o início de uma nova experiência para os pilotos da FKP.

Um acidente envolvendo praticamente todos os Karts, mas que afetou principalmente o piloto Fontoura, mudou todo o percurso da corrida logo na curva 3 na primeira volta. Várias brigas emocionantes na disputa pela terceira e quarta posições também foram atrações a parte para quem assistiu esta etapa.

A parada de E. Barbosa nos boxes, o abandono de L. Neto, a estreia de C. Eduardo e a batida no kart de D. Andrade que fez com que E. Ribeiro assumisse a ponta da corrida são detalhes imperdiveis desta prova.

4 comentários:

  1. além de ultrapassagens fantásticas e logas brigas destaco a batida do R. Gomes no Douglas, quase deslocou o pescoço do cara!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Elinho pelo vídeo, ficou muito legal... e não poderia deixar de ser se as meninas não participassem!

    Rapaz... ainda bem que o Rodrigo emagreceu 6 kg, senão tinha me mandado pra sala de controle do kart! Eu parecia um frango com o pescoço quebrado em cima do kart!

    Foi bem legal esta corrida... e dá-lhe bandeira azul na galera...

    kakakakakakakkakakkakakkakakaakak

    ResponderExcluir
  3. porra eu fiquei sem nenhum mérito mesmo... hauhauhua te fala heim... esses barbero rodando em curva!!
    meu tempo foi bom... e eu não arrisquei!! com certeza isso foi definitivo, se não houvesse a batida talvez nao tinha ganho, mais a briga seria boa... como vai ser na próxima... me aguardem! muuAaaAah!

    ResponderExcluir
  4. O video editado não mostra, mas eu descobri na filmagem da lidi uma tentativa de ultrapassagem minha em cima do Rodrigo. Nem lembrava que tinha conseguido chegar a esse ponto. Huahauhauhauhauha.

    ResponderExcluir