sábado, 23 de fevereiro de 2013

Primeira Etapa [T2013]

Infelizmente tivemos problema na impressora e não pudemos ter todos os tempos de volta.
Os resultados da etapa inaugural do ano de 2013 ficaram assim.

Bateria 1

01 - Billy Gauna - S&B
02 - Eric Oyague - TUPAC ELFO
03 - Deivis Monteiro - E2M
04 - Thiago Cezar - FT
05 - Cleyton Neves
06 - Elio Fontoura - TUPAC ELFO
07 - Eron Leal
08 - Ricardo Alexandre
09 - Fabrício Mota - FT (abandono)
10 - William Bernardes - Trident (abandono)

Melhor Volta - Deivis Monteiro - 44.800

Bateria 2

01 - Diego Guedes - OKB
02 - Edson Barbosa - E2M
03 - Lucas Neto - BBT
04 - Edgar Rocha - REd
05 - Rodrigo Matos - MDR
06 - Ricardo Galassi (convidado)
07 - Carlos Soto - S&B
08 - Paulo Henrique - TRH
09 - Thiago Coco - Coco Pro
10 - Rafael Leite - Poteusa

Melhor Volta - Edgar Rocha - 45.070

Bateria 3

01 - Ronaldo Jorge - REd
02 - Maycon Matos - MDR
03 - André Magalhães - OKB
04 - Piero Hartmann
05 - Rodrigo Leite
06 - Thiago Dias - TRL
07 - Geraldo Bunazar
08 - Guilherme Marins
09 - Jean Benoit
10 - Luis Fernando (convidado)

Melhor volta - Jean Benoit - 45.430

Logo atualizaremos as tabelas, assim que conseguirmos colocar as equipes e as fichas de inscrição em ordem.

13 comentários:

  1. Muito legal a corrida. Pelo jeito a confusão com o meu nome foi resolvida. Não havia visto o penúltimo post, chamando para comparecer às 13h, acabei chegando às 14h e perdi a chamada, mas estou na lista de espera, ansioso pra participar do campeonato oficialmente. Não fosse minha presepada na última volta (coisa de iniciante...), poderia ter chegado em 4º... viciante esse negócio.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que todo piloto comentasse sobre sua corrida ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale sobre o seu kart Barbosa, numero e condições

      Excluir
    2. João eu estava com o Kart 5 não tinha velocidade nas retas, mas otimo nas curvas.

      Larguei em 5º e de cara perdi duas posições, o Rodrigo passou por mim no final da reta numa velocidade.... que mal consegui ver a placa rsss, junto com outro que nao sei o nome ainda..

      Mas consegui recuperar as posições e brigar com o Diego e o Lucas, eu pensei que estava brigando pela 4ª posição e so soube que era a segunda quando terminou...

      Quero parabenizar a todos pilotos que conduziram de forma brilhante sem nehuma colizão.

      Excluir
  3. Minha corrida foi legal, larguei em 7º e na largada cheguei a ficar em 4º ou 5º nao me lembro dreito, maas acabaram espalhando demais e eu estava do lado e fui obrigado a espalhar tbm e com isso perdendoposiçoes, depois fiquei em 8º e com o passar da corrida fui melhorando o desempenho e no final acabei fazendo uma bela disputa no final e cheguei em 5º. 5 LUGAR NA 1ª ETAPA DE 2013 , ANOTEM AE... ESSE ANO EU TO NA DISPUTA DO TITULO! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seu kar rodrigo, como estava? joao marcelo

      Excluir
    2. tava bom em curva, mas perdia muito na velocidade final!

      Excluir
    3. eu estava com o kart 3, ele estava ruim de reta e da pra melhorar nas curvas, pois é ruim fazer a junçao com ele!

      Excluir
  4. Por favor seria muito importante para nós da organização que cada um falasse sobre os defeitos do kart que usou assim como o número.Isso ira ajudar na manunteção deles

    Obrigado, joão marcelo

    ResponderExcluir
  5. Eu usei o kart 10 na 2ª bateria. Se não me engano ele foi mto bem na 1ª bateria. Eu achei o kart superior aos concorrentes, o problema era o piloto hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Thiago Dias e Paulo Henrique leite Equipe TRL
    Rodrigo leite e Rarael Leite Equipe POTENZA
    Ta errado sem mais Paulo Henrique S Leite

    ResponderExcluir